Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pes 2017 vale a pena?


Ferlisson

Posts recomendados

Quero saber se corrigiu o seguinte bug:

 

 - jogador quando aposenta-se vai para categoria de base com 16 anos, isto que dizer o jogador renasce :D.

 

Quero saber se tem:

 

 - Patrocínio master league

 - treino de jogadores modo manual/automático

 - Feed de notícias bom e intuitivo para lê-se 

 - Dialogo com o jogadores 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Patrocinio ..

1 hora atrás, Victor_Andrade disse:

 

 - jogador quando aposenta-se vai para categoria de base com 16 anos, isto que dizer o jogador renasce :D.

Yes sir! Mas se o jogador aposentar no seu clube, não significa que ele va renascer no seu clube .... é aleatorio, inclusive o tempo de aparição

Quero saber se tem:

 

 - Patrocínio master league
   Não tem, mas agora tem 2 tipos de orçamentos ... o de transferencia e de salarios! Ficou mais flexivel para negociações.

 - treino de jogadores modo manual/automático
   Tipo, você treinar o jogador sozinho num Rumo ao Estrelato ? Não ... só jogando e adquirindo experiencia mesmo, mas nao leva muito tempo para ficar bom, sempre depende da distribuição dos seus pontos.

 - Feed de notícias bom e intuitivo para lê-se
   Sim! Esta mais interativo e com frases mais diversificadas!

 - Dialogo com o jogadores 
   Dialogo com jogadores ? Bem ... não sei se entendi bem, MAS, agora tem a condição do jogador sobre as circunstancias ... jogador fica melhor em classicos ... vesperas ... etc ...

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...