Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de monitor até 1000,00


Posts recomendados

 

- vim pedir ajuda porque tenho um lg 19,5 led 1600 x 900 20en33 somente entrada vga e para jogos eu nao gostei alem disso dependendo do angulo ele cria "sombras" (ex deitado na cama n consigo ver filme)
- seguinte vou comprar uma placa de video melhor e queria trocar o monitor para aproveitar o maximo de desempenho 
- placa de video = gtx1060 6gb


- jogos csgo e h1z1
- tamanho eu n curto monitor gigantes ,o meu atual é um lg 19,5 e queria um 21,5 ou 23 no maximo,que de para ver nitido a imagem ate deitado e longe dele.
- orçamento (n sou entusiasta para pagar valores altos, R$1000,00 mil temers ta bom )
-deixa link de onde comprar





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
so para relato pesquisando o combo ( rx480 + FreeSync ) estrapolo o meu orçamento e ainda o painel é TN mas queria saber a opiniao dos expert mesmo.

https://www.walmart.com.br/monitor-...460vq6-widescreen-full-hd-1ms-75hz/4146436/pr + rx480 para aproveitar a tecnologia FreeSync.

nesse caso especifico compensa pagar 500 temers a mais para ter 144hz?
https://www.walmart.com.br/monitor-...460pf-widescreen-full-hd-1ms-144hz/4146432/pr + rx480 para aproveitar a tecnologia FreeSync.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lukkebr

Como você mesmo citou os monitores, eu vou dizer.

Vale muito a pena pular de 75hz para 144hz.

Principalmente para Jogos como CS:GO(sim eu também jogo, mas a 120hz). No caso específico do CS:GO quer dizer que seu FPS batendo 100 e você com um monitor de 75hz vai continuar dando "lag" no video, pois a placa atualiza rápido porém o monitor não.

Já, comprando um monitor de 144hz, combinado com o FPS nessa faixa ou acima, a diferença de jogabilidade vai ser gritante.

EU RECOMENDO O DE 144hz, se estiver dentro do seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

@Matheus Vasconcelos  Acredito que são bons monitores sim até pela faixa de preço,

porém ambos tem uma frequência baixa para a utilização que o @lukkebr  quer.

 

@lukkebr

Sei que vai ultrapassar seu orçamento mas acredito que pra uma placa tão boa, seria interessante investir um pouco mais para uma melhor qualidade nesses games

Encontrei esse monitor Monitor Asus LED 24´ Gamer Widescreen, FULL HD, 144Hz

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eliézer Lucas disse:

@Matheus Vasconcelos  Acredito que são bons monitores sim até pela faixa de preço,

porém ambos tem uma frequência baixa para a utilização que o @lukkebr  quer.

 

@lukkebr

Sei que vai ultrapassar seu orçamento mas acredito que pra uma placa tão boa, seria interessante investir um pouco mais para uma melhor qualidade nesses games

Encontrei esse monitor Monitor Asus LED 24´ Gamer Widescreen, FULL HD, 144Hz

 

Espero ter ajudado.

sim vdd, e sim pela placa compensa você juntar um pouco mais e ja pegar um 144Hz amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...