Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera, sou novo nesse ramo de pc, entendo muito pouco e estou procurando me aprofundar sobre o assunto. Montei um computador com essas configurações : 

 

PROCESSADOR

Intel Core i7-6700 Skylake 3.4Ghz, 8MB cache, Quad-Core 

COOLER

Cooler BOX Original

placa-mãe

Asus H110M-A/M.2, DDR4

MEMÓRIA

Kingston Hyperx Fury 16Gb(2x8) 2133Mhz 

PLACA DE VÍDEO

MSI GeForce® GTX 1060 ARMOR 6G OCV1

DISCO RÍGIDO

SSD Intel 600P Series 128GB M.2 + HD 1TB 7200RPM

FONTE

500w com Certificado 80 Plus e PFC Ativo 

GABINETE

AeroCool Aero 500 -- PRETO

 

Então, o que vocês acharam ? O valor ficou : R$4869,00. Qualquer crítica ou outro comentário que quiserem fazer podem fazer, como disse , não entendo muito, so quero jogar uns joguinhos com boa qualidade xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR O uso do pc será para games. Como não manjo de pc, tentei montar um mas não consegui, então optei por modelos pronto no site da pichau, mas dei alguns upgrades. O modelo da fonte mano, como assim? Kkk eu nao entendo muito...

adicionado 3 minutos depois

@Hugh Laurie A diferença entre o i7 6700 e o i5 6600 é alta ? E sobre essa fonte, não entendo muito mas você não acha 400w pouco não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Eduardo Oliveira Munoz disse:

@NascarBR O uso do pc será para games. Como não manjo de pc, tentei montar um mas não consegui, então optei por modelos pronto no site da pichau, mas dei alguns upgrades. O modelo da fonte mano, como assim? Kkk eu nao entendo muito...

adicionado 3 minutos depois

@Hugh Laurie A diferença entre o i7 6700 e o i5 6600 é alta ? E sobre essa fonte, não entendo muito mas você não acha 400w pouco não? 


Para games o i5 vai conseguir levar tranquilamente. Há menos que você queira trabalhar com edição de vídeos o i7 é desnecessário. Em relação a fonte, as que indiquei são o suficiente para a config, caso queira pegar uma fonte MUITO SUPERIOR, pode investir um pouco mais e pegar a Seasonic 520W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Hugh Laurie disse:


Para games o i5 vai conseguir levar tranquilamente. Há menos que você queira trabalhar com edição de vídeos o i7 é desnecessário. Em relação a fonte, as que indiquei são o suficiente para a config, caso queira pegar uma fonte MUITO SUPERIOR, pode investir um pouco mais e pegar a Seasonic 520W.

A placa de vídeo msi gtx 1060 eu mantenho né? O problema mano, que eu queria ja pegar o pc pronto em alguma loja, por que pra eu ir comprando peça por peça... Não sou qualificado, olhe esse pc e me diga o que acha por favor (http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-msi-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500) mas no caso desse eu iria colocar o i5 6600, mais 8 de ram e 120 de ssd. O que você acha? No final, com essas mudanças sairia R$4,200 e pouco ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...