Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zenfone 3 - problemas com notificações


Posts recomendados

Bom dia pessoal do CdH!

 

Meu Zenfone 3 não está mostrando notificações dos principais APPs que eu uso/preciso: Youtube, Google Agenda, Hangout, etc, além de não notificar nenhum dos meus jogos (Clash of Clans, Clash Royale, entre outros.

 

Ele está como veio de fábrica, não fiz nenhuma alteração no mesmo. Já verifiquei e todos eles estão com as notificações permitidas, inclusive em modo Prioridade. Ontem liguei meu celular antigo, que usava antes de comprar este, e todas as notificações foram dadas assim que o aparelho foi ligado.

 

Seria um conflito?

 

Muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, braconius disse:

Bom dia pessoal do CdH!

 

Meu Zenfone 3 não está mostrando notificações dos principais APPs que eu uso/preciso: Youtube, Google Agenda, Hangout, etc, além de não notificar nenhum dos meus jogos (Clash of Clans, Clash Royale, entre outros.

 

Ele está como veio de fábrica, não fiz nenhuma alteração no mesmo. Já verifiquei e todos eles estão com as notificações permitidas, inclusive em modo Prioridade. Ontem liguei meu celular antigo, que usava antes de comprar este, e todas as notificações foram dadas assim que o aparelho foi ligado.

 

Seria um conflito?

 

Muito obrigado a todos!

Os aplicativos estão abertos ainda? Lembro que tem no app mobile manager da Asus, uma autorização para notificação e rodar em segundo plano, algo assim.

adicionado 0 minutos depois

Só vejo notificação de facebook se eu não tiver fechado o app, se não, só aparece notificação do GMAIL e Whats App.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

Os aplicativos estão abertos ainda? Lembro que tem no app mobile manager da Asus, uma autorização para notificação e rodar em segundo plano, algo assim.

adicionado 0 minutos depois

Só vejo notificação de facebook se eu não tiver fechado o app, se não, só aparece notificação do GMAIL e Whats App.

Opa, bom dia!

 

Mas isso é específico da Asus? É o meu primeiro dessa marca. Todos os meus outros aparelhos notificavam mesmo com o app fechado (jogos, por exemplo).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu recebo todas as notificações, com exceção de algumas do facebook.

 

adicionado 2 minutos depois
agora, braconius disse:

Opa, bom dia!

 

Mas isso é específico da Asus? É o meu primeiro dessa marca. Todos os meus outros aparelhos notificavam mesmo com o app fechado (jogos, por exemplo).

Não sei, é meu primeiro Asus também, mas deve ser esse bloqueio, ou ainda, o sistema Asus realmente fecha todas as configs. Mas não estou com muitos APPs com notificações, apenas correios, facebook, instagram, whats etc. E todos esses estão normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

Na verdade, eu recebo todas as notificações, com exceção de algumas do facebook.

 

Eu ja desinstalei os apps do celular antigo (que está sincronizado na mesma conta Gmail), mas mesmo assim não resolveu.

 

Olhei no Asus Mobile Manager e estão todos os apps permitidos (vide anexo).

 

Alguma ideia do que posso fazer?

Screenshot_20161123-085830.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Flávio Santana Lima disse:

@braconius Hmm, quando você iniciou o Clash Royale por exemplo, apareceu aquelas permissões do android? Tenta ver dentro do app se tem algo. 

Vou mexer aqui no meu e se eu achar algo, lhe aviso.

Sim, sempre que se inicia os apps pela primeira vez ele pede permissão e eu costumo permitir todas! Mas ele nunca pede permissão para exibir notificações.

 

Vou tentando algo daqui também!

 

Valeu pela ajuda amigão!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, eu to com exatamente o mesmo problema que você, meu z3 não ta recebendo várias notificações que eu recebia antes em outros celulares, até desinstalei esse programa gerenciador da asus pra ver se resolvia e nada ainda, você conseguiu resolver?

 

Resolvi permitir os apps igual o cara citou acima e funcionou, estou recebendo as notificações, obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 09/12/2016 às 09:49, Andrei Heinze disse:

Aqui estava com o mesmo problema. Resolvi indo em Configurar>Gestão De energia>Gerenciar auto-inicio.. E aí selecione para permitir o app desejado

Screenshot_20161209-094424.jpg

É exatamente isso! Descobri esses dias!!!

 

Obrigado por compartilhar!!!

 

@Pulser exatamente!

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 09/12/2016 às 09:49, Andrei Heinze disse:

Aqui estava com o mesmo problema. Resolvi indo em Configurar>Gestão De energia>Gerenciar auto-inicio.. E aí selecione para permitir o app desejado

Screenshot_20161209-094424.jpg

Estava com o mesmo problema, não sei como pois sempre deixei tudo liberado mas aí fui ver e tinha um monte de aplicativos negados. Agora permite todos de novo. Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

No meu caso, estou com problemas somente com as notificações do whats. O aparelho apenas recebe a mensagem, mas não há notificação, a luz de led não funciona, não vibra e não toca, apesar de estar tudo configurado para que isso aconteça. Já tentei o gerenciador de auto-início, e todos citados acima, e nenhum funcionou. Outra coisa que notei é que a tela ambiente também não funciona, mas não sei se é ausente na configuração desse modelo pois não achei pra ativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal! Mesmo problema que a Giuliana. Meu whatsapp não notifica! Já fiz absolutamente tudo, até reinstalei o programa (whats), que voltou a funcionar a agora, falhando de novo... Muitas vezes só recebo a mensagem quando abro o app, e fico por isso às vezes horas sem receber.
Quando tenho compromisso é péssimo, toda hora tenho que checar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...