Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é hora de aposentar a on-board?


Dora ST

Posts recomendados

Quero um conselho de vocês! Eu não tenho placa de vídeo off-board, mas isso nunca me impediu de jogar league of legends no gráfico mínimo. As partidas rodavam bem e suave, até que, na terça-feira da semana passada, de uma hora pra outra, o FPS tem caído e MUITO!   
Eu fiz todo tipo de manobra que ensinam no Google, exclui metade dos programas, abri o computador, limpei e troquei a pasta térmica. E nada! A interface roda de forma lisa, os sites de navegadores abrem quase no instantâneo.  Mas a bendita partida continua impossível de se jogar. O engraçado é que AS VEZES o FPS não sai da faixa dos 100 e mesmo assim o lag é intenso. De resto eles ficam na oscilação de 60 para 20. Cada partida o FPS tem um comportamento diferente.

        O que isso pode ser?  Formatar resolve esse problema? Ou é necessário comprar uma off-board?


Intel® Pentium® GPU G3020 @ 3.00 GHZ     300 GHZ

6,00GB (utilizável- 5,88GB)

Sistema Operacional de 64 Bits

P8H61-M LX2 R2.0             


DR 313 livre de 399GB            ~   180 GB livre de 531 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...