Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Torres

Nova plataforma integrada site + fórum

Recommended Posts

@Gabriel Torres Bom espero que esse mesmo tópico sirva para discutir assuntos referentes a essa ultima atualização, ela ficou ótima, dá um layout mais clean, porém o bug que citei ali em cima voltou.

Em 22/05/2017 às 16:29, Elder Nauvirth disse:

Venho novamente dar minha pequena contribuição aqui nesse tópico só para não perder o costume rs.

Não sei ao certo se é um problema, porém creio que seja interno, notei na madrugada de 21/5 para 22/5, sempre que entro em um tópico não aparece uma bolinha verde do lado do nome mostrando se o usuário está on line, sendo que antes da data aparecia, até o momento em que estou digitando isso não está mais aparecendo.

MaxthonSnap20170522162906.jpg.25531a6b11196ffbc76be065733ee075.jpg

Já que voltou o bug, queria sugerir algo, não sei se é possivel pois tem outras empresas que devem usar esse modelo.

Sugestão: A bolinha verde de usuário online ao invés de ficar em cima do lado do nome, ficar em outro lugar, a principio pensei em um modelo usado na steam, só que na steam é um quadradinho azul, aqui no fórum sugiro um circulo verde em volta da foto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Elder Nauvirth Estou ciente, estou justamente neste momento passando o pente fino e levantando todos os pequenos bugs que surgiram com a nova versão da plataforma!

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Gabriel Torres disse:

@Elder Nauvirth Estou ciente, estou justamente neste momento passando o pente fino e levantando todos os pequenos bugs que surgiram com a nova versão da plataforma!

Bom saber que já está sendo resolvido, achei outro bug, talvez ainda não tenha achado no pente fino, mas logo irá encontrar ele.

A falta do botão de curtir a postagem, quando achei o de online nem percebi esse, só notei agora em outro tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 20 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

A falta do botão de curtir a postagem, quando achei o de online nem percebi esse, só notei agora em outro tópico.

Já estou ciente, é claro, já abri um chamado com o suporte, pois não entendi porque isto sumiu. Penso que tenha a ver com o fato de o fórum estar reindexando (convertendo) todos os tópicos e posts em segundo plano ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres Bom agora só resta esperar para que volte e que com certeza irá voltar sim, esse é mais um dos mistérios que acontece no servidor ou deve acontecer em outro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Elder Nauvirth Acabei de corrigir estes dois problemas (curtir e indicador de usuário online). Porém o atalho para mencionar o usuário ficou agora no local "errado", abaixo do mini perfil em vez de embaixo do post, já entrei em contato com o desenvolvedor deste plugin. Vamos aguardar.

• Curtir 1
    • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
    13 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

@Elder Nauvirth Acabei de corrigir estes dois problemas (curtir e indicador de usuário online). Porém o atalho para mencionar o usuário ficou agora no local "errado", abaixo do mini perfil em vez de embaixo do post, já entrei em contato com o desenvolvedor deste plugin. Vamos aguardar.

No celular não aparece o botão de mencionar, agora não lembro se já não aparecia antes da mudança ou foi após você ajustar a curtida. Sei que você tem um monte de coisa pra resolver, não estou cobrando, só avisando mesmo.

Screenshot_20170727-054752.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres As coisas fogem do lugar delas rs, é bom saber que está resolvendo, aos poucos irá terminar de resolver tudo.

O botão de curtir ficou bom na versão atual, agora ele sai do padrão antigo que era só curtir e nada mais.

@Zucchini No celular a versão antiga do layout tinha o mencionar normalmente, já cheguei a entrar aqui no fórum usando meu celular e consegui mencionar algum usuário.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres ainda não teremos uma skin nova cinza, né? Vi que as ferramentas de edição de skins são facílimas, mas as prontas precisam ser compradas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Estou fechando este tópico pois ele trata especificamente da mudança de plataforma ocorrida em 2016 e, portanto, ficou extremamente longo e datado.

Eu mantenho uma lista de pendências internas e as pendências que ainda não foram resolvidas (como a skin cinza mencionada pelo @NascarBR) serão resolvidas a seu tempo, podem ficar sossegados.

Para comentários sobre a mudança da plataforma ocorrida em 2017, vocês podem comentar no tópico abaixo:

Para relatar problemas no site, vocês podem criar tópico em:

http://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/26-comentários-elogios-críticas-e-sugestões-sobre-o-clube-do-hardware/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais