• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Torres

Nova plataforma integrada site + fórum

225 posts neste tópico

@Gabriel Torres Que estranho, já limpei o cache e testei em outra máquina e não consigo abrir essa página :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Torres Eu acabei de perceber que quando eu clico no "Mais notícias" eu sou mandando para a página http://www.clubedohardware.com.br/news, porém quando eu clico em Notícias no topo da página eu sou mandando para http://www.clubedohardware.com.br/noticias/ e funciona normalmente e eu posso ver as notícias anteriores, quando eu clico no "Mais notícias" eu não deveria ser mandando para esse "/noticias" no lugar do "/news"?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui pra mim também está normal, vai para /noticias/.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Zucchini disse:

Aqui pra mim também está normal, vai para /noticias/.

Aqui também está perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

#206   Postado (editado)

@Gabriel Torres Já, já testei em 3 máquinas diferentes, 3 navegadores diferentes, na seção normal e anonima e logado e não logado O QUE QUE TA ACONTECENDO

Editado por Godzilla_Giroflex

Compartilhar este post

Link para o post

@Godzilla_Giroflex Muito bizarro. Não tenho ideia, pois aparentemente isto só está ocorrendo contigo! :-o Você usa servidor de proxy em sua rede?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres Em casa não, no trabalho e no curso não sei como está configurado. Eu devo ter feito algo muito errado e o karma está me castigando agora, não é possível...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, estou no celular e acho que encontrei o problema.

Capture+_2017-04-04-09-19-58.png

Quando eu clico no texto "mais notícias" ele me encaminha para /noticias, porém quando clico na imagem eu vou para /news e aparece a tela de erro.

Pelo menos no celular está assim.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini @Godzilla_Giroflex Caraca! Obrigado, Zucchini! Obrigado mesmo, que erro *****. Preciso trocar de óculos. Acabei de corrigir. Testem aí.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Agora pra mim ficou ok.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres Está funcionando agora :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres Não sei ao certo se isso é um bug ou algo diferente, porém gostaria de repassar para que seja solucionado e que não aconteça com mais ninguém.

Hoje dia 12/04 estive comentando em um tópico e depois entrei em outro, quando entrei nesse segundo tópico a área de "Mais recentes" sumiu e ficou apenas as noticias do fórum, como isso já tinha acontecido comigo eu decidi fazer print e colocar aqui para que seja analisado.

MaxthonSnap20170412024416.jpg.bd1047adbf52a83d9e326e629db6d6a1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres O meu caso da print foi em um tópico, porém nem me lembrei de pegar o link, também vi que é aleatório, pode ocorrer em qualquer tópico ou na página inicial do fórum como o caso do amigo @dcm50 .

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres Aconteceu de novo, dessa vez peguei link: http://www.clubedohardware.com.br/forums/

Foi a 13:44, esse problema tá bem diferente, aparece aleatoriamente.

MaxthonSnap20170415134348.thumb.jpg.ce147b7787873911d9752427a2d55c6f.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres você saberia me dizer sobre os temas cinzas e outros que iriam lançar?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, President of United States disse:

você saberia me dizer sobre os temas cinzas e outros que iriam lançar?

Estou trabalhando nele, preciso só de tempo para terminá-lo... :)

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Venho novamente dar minha pequena contribuição aqui nesse tópico só para não perder o costume rs.

Não sei ao certo se é um problema, porém creio que seja interno, notei na madrugada de 21/5 para 22/5, sempre que entro em um tópico não aparece uma bolinha verde do lado do nome mostrando se o usuário está on line, sendo que antes da data aparecia, até o momento em que estou digitando isso não está mais aparecendo.

MaxthonSnap20170522162906.jpg.25531a6b11196ffbc76be065733ee075.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora