Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei minha antiga nvidia 9600gt por uma 9800gt e a perfomance está horrível


Posts recomendados

Boa noite ! Estou com um problema um tanto quanto chato e não sei ao certo como resolver..

Semana passa minha gpu NVIDIA 9600GT queimou e minha fonte foi junto. Gostava bastante dela pois conseguia rodar todos os jogos que eu jogo atualmente sem nenhum problema. Conseguia rodar CS:GO sem nenhum travamento no mínimo, Paladins eu conseguia jogar com gráficos no Alto com mais de 60FPS e LoL eu conseguia rodar no ultra sempre com 80+ FPS !

Porém ela queimou e, por não querer gastar muito e essa placa já suportava tudo, comprei uma 9800GT junto com uma fonte da Corsair de 600W 80plus bronze. Já fiz um clean install dos drivers e já está tudo certinho, porém com essa troca eu obtive uma queda horrível no desempenho! :( Agora o Paladins por exemplo, com gráficos no mínimo fica abaixo dos 30FPS, LoL no Alto, em cenas mais movimentadas pega 40FPS com alguns slows de vez em quando..

Também notei que o Windows está um pouco mais lento. Trabalho com desenvolvimento de software Android e percebi que o Android Studio está demorando bem mais pra carregar e alguns outros programas também estão na mesma(Não sei se tem exatamente haver com a placa, mas como só começou a acontecer depois da troca, suspeito).

 

Não sei mais o que fazer ou o que procurar. Alguém tem alguma ideia? Qualquer dica é bem vinda !

 

Obs: Para fazer a instalação limpa do driver, utilizei o programa DDU para limpar os anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...