Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programação em php aparece em forma de txt no navegador


Posts recomendados

Bom estou trabalhando com programação web e tenho um grave problema , pois sou muito leigo em questão de servidor ainda .

Estou fazendo código em PHP e toda vez q vou compilar no browser o código todo aparece em txt , como mostra a imagem.

Uso o xampp v3.2.2 e toda vez inicio o APACHE eo MySql antes de começar o projeto ,  tambem uso o windows 10 ultima versão e browser Opera.

Obrigado a quem resolver o problema ..

 

txt_big.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, luscas disse:

@natan500 você não está acessando  o seu site pelo localhost ;-;

não e este erro também cara .

o erro que aparece no browser é o seguinte : localhost
Apache/2.4.23 (Win32) OpenSSL/1.0.2h PHP/5.6.28

adicionado 4 minutos depois

Bom o erro que aparece no browser é o seguinte  :

 

Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 404

localhost
Apache/2.4.23 (Win32) OpenSSL/1.0.2h PHP/5.6.28

 

esse problema realmente ta difícil pra mim me ajudem !!

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Natan,

É o erro que o @luscas disse sim, só que ele não detalhou muito.

Os servidores Apache (XAMP/LAMP/WAMP/EasyPHP), qualquer um, possui um diretório no qual ele considera como "localhost" e tudo que for executado tem de estar debaixo dessa pasta. 

No WAMP essa pasta é a "www", não sei nos outros como se chama.

Então, verifique se o servidor apache está rodando ou se seus arquivos e pastas estão abaixo da pasta que o seu servidor considera como "localhost".

 

Isto é verificado no arquivo .INI do servidor apache que você usa.

 

Eu uso o WAMP, e coloco tudo na pasta "www" e nunca tive problema nenhum com ele.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@natan500 Você precisa acessar o localhost como já falaram.  SE e somente SE o seu xamp estiver funcionando da maneira que deve ser... ao acessar o localhost você terá que ver uma tela parecida com esta:

 

Veja que estou acessando o localhost do meu EasyPHP.

No xampp é a mesma coisa.

 

 

PS: Ainda não me convenceu de que o seu PC não roda o easyPHP... se roda o xamp, rodará o easyphp, wamp ou qualquer outro programa similar.

 

E como eu disse na minha opinião pessoal não há melhor do que o easyPHP.

Experimente  desinstalar, fazer uma limpeza do sistema e instalar de novo.. 

Capturar.PNG

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@natan500 Bom dia, faz o seguinte pra te dar uma auxiliada (ou não rsrs).

Deleta todos os arquivos dentro da tua pasta htdocs, ou seja, aqueles padrões do XAMPP e coloca os seus arquivos php novamente.
Depois de fazer isso, quando você acessar o seu localhost (ou 127.0.0.1) no navegador, vai aparecer as pastas que estão dentro da sua pasta htdocs, dai é só ir "clicando" nas suas pastas...

aaa.png

bbb.JPG

 

 

Só pra explicar, aparece aquela tela lá sobre informações do apache e tal porque tem um arquivo chamado index.php que serve para mostrar essas informações.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...