Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programação em php aparece em forma de txt no navegador


Posts recomendados

Bom estou trabalhando com programação web e tenho um grave problema , pois sou muito leigo em questão de servidor ainda .

Estou fazendo código em PHP e toda vez q vou compilar no browser o código todo aparece em txt , como mostra a imagem.

Uso o xampp v3.2.2 e toda vez inicio o APACHE eo MySql antes de começar o projeto ,  tambem uso o windows 10 ultima versão e browser Opera.

Obrigado a quem resolver o problema ..

 

txt_big.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, luscas disse:

@natan500 você não está acessando  o seu site pelo localhost ;-;

não e este erro também cara .

o erro que aparece no browser é o seguinte : localhost
Apache/2.4.23 (Win32) OpenSSL/1.0.2h PHP/5.6.28

adicionado 4 minutos depois

Bom o erro que aparece no browser é o seguinte  :

 

Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 404

localhost
Apache/2.4.23 (Win32) OpenSSL/1.0.2h PHP/5.6.28

 

esse problema realmente ta difícil pra mim me ajudem !!

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Natan,

É o erro que o @luscas disse sim, só que ele não detalhou muito.

Os servidores Apache (XAMP/LAMP/WAMP/EasyPHP), qualquer um, possui um diretório no qual ele considera como "localhost" e tudo que for executado tem de estar debaixo dessa pasta. 

No WAMP essa pasta é a "www", não sei nos outros como se chama.

Então, verifique se o servidor apache está rodando ou se seus arquivos e pastas estão abaixo da pasta que o seu servidor considera como "localhost".

 

Isto é verificado no arquivo .INI do servidor apache que você usa.