Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microcontroladores pic


Posts recomendados

IAÍ GALERA........... queria DIZER Q DEPOIS DE MUITO TEMPO APANHANDO PRA TERMINAR MEU TCC NO CURSO TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL, EU E O MEU COLEGA DE GRUPO FINALMENTE CONSEGUIMOS DESENVOLVER O MEDIDOR DE POTENCIA MONOFÁSICO COM MICROCONTROLADOR PIC 16F877A, DEPOIS DE MT PESQUISA E TAL,,, CONSEGUIMOS LER A TENSÃO EFICAZ ALTERNADA E A CORRENTE EFICAZ ALTERNADA, DANDO TAMBEM O VALOR EM POTENCIA ^^, ENVIANDO O VALOR POR VIA BLUETHOOT PARA UM APLICATIVO QUE EU MESMO DESENVOLVI,,, DE QUEBRA AINDA DEPOIS SEPAREI AS PARTES DO PROGRAMA, OU SEJA, ALEM DO REGISTRADOR COMPLETO AINDA TENHO SEPARADAMENTE também O LEITOR DE CORRENTE ALTERNADA E O DE tensão ALTERNADA LENDO ATÉ 250 vac, E também O DE LEITURA DE tensão CC..... QUEM ESTIVER DESENVOLVENDO UM PROJETO PARECIDO, POSSO AJUDAR... VALEU GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia Amigo !

 

Estou tentando fazer um projeto parecido com o seu. Será que você pode compartilhar comigo o seu projeto ?

 

Um grande abraço !

 

att. Marcelo

adicionado 1 minuto depois
em 25/11/2016 às 19:05, italo werner lobo disse:

iaí galera........... queria dizer q depois de muito tempo apanhando pra terminar meu tcc no curso técnico em automação industrial, eu e o meu colega de grupo finalmente conseguimos desenvolver o medidor de potencia monofásico com microcontrolador pic 16f877a, depois de mt pesquisa e tal,,, conseguimos ler a tensão eficaz alternada e a corrente eficaz alternada, dando tambem o valor em potencia ^^, enviando o valor por via bluethoot para um aplicativo que eu mesmo desenvolvi,,, de quebra ainda depois separei as partes do programa, ou seja, alem do registrador completo ainda tenho separadamente também o leitor de corrente alternada e o de tensão alternada lendo até 250 vac, e também o de leitura de tensão cc..... quem estiver desenvolvendo um projeto parecido, posso ajudar... valeu galera

boa noite amigo !

 

estou tentando desenvolver um projeto muito parecido com o seu ! será que pode compartilhar comigo o seu projeto ?

 

fico no aguardo e muito obrigado !

 

att. marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...