Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Nicolas A Ribeiro

Qual filtro de linha devo comprar?

Recommended Posts

Hoje comprei meu pc novo na black friday e preciso comprar um filtro de linha (ia comprar um estabilizador mas li que é jogar dinheiro fora).

Como não entendo nada de filtro de linha qual devo comprar? Com quais requisitos (corrente e etc)?

Segue as configs do meu pc. Vou ligar nele apenas o monitor. 

filtro de linha.jpg

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu soubesse como é a topologia da internet em sua casa, como entra, sobre que meios ela chega (linha telefônica, cabo da TV, sinal de rádio/antena, fibra ótica) e como ela vai do seu modem até seu PC (via WiFi, via cabo ethernet, via sinal de fumaça) daria para te dar uma melhor dica.

Na falta desses dados só posso te dizer use um desses dois:

http://www.lojaclamper.com.br/clamper-energia-8

http://www.lojaclamper.com.br/clamper-multiprotecao-8

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 31 minutos atrás, faller disse:

Se eu soubesse como é a topologia da internet em sua casa, como entra, sobre que meios ela chega (linha telefônica, cabo da TV, sinal de rádio/antena, fibra ótica) e como ela vai do seu modem até seu PC (via WiFi, via cabo ethernet, via sinal de fumaça) daria para te dar uma melhor dica.

Na falta desses dados só posso te dizer use um desses dois:

http://www.lojaclamper.com.br/clamper-energia-8

http://www.lojaclamper.com.br/clamper-multiprotecao-8

@faller

caramba dei uma olhada la e não sabia q tinha para tv e telefone.

Bom, moro em são paulo e tenho net em casa. Então o sinal de tv internet e telefone vem pelo cabo da net. O modem também é da net que sai via rede para a smart tv, ps4 e pc. WIFI mesmo so uso no notebook e celular. Ah, não sei se muda algo mas a net é net fibra óptica.

Minha ideia agora é comprar um para sala onde tem o modem, tv, videogame e telefone. E outro para o pc que restara em outro ambiente (porém irei puxar o cabo de rede ate ele do modem da net). E sou vou ligar o pc e o monitor nesse segundo filtro.

Quais modelos você recomenda para essas 2 situações?

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

@Nicolas A Ribeiro

É cabo ou fibra óptica?? Ficou meio confuso..

Compartilhar este post

Link para o post

@Nicolas A Ribeiro

Fibra é um cabinho fino.. Aqui, a Internet é por fibra e deu um trampo legal pra passar esse cabo, pois não pode dobrar e nem emendar.. É um cabo contínuo do poste, até a entrada do MODEM..

Dá uma confirmada nesse cabo de entrada.. Pro seu PC, o Multi-Energia é o bastante..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 11 horas atrás, RS Faria disse:

@Nicolas A Ribeiro

Fibra é um cabinho fino.. Aqui, a Internet é por fibra e deu um trampo legal pra passar esse cabo, pois não pode dobrar e nem emendar.. É um cabo contínuo do poste, até a entrada do MODEM..

Dá uma confirmada nesse cabo de entrada.. Pro seu PC, o Multi-Energia é o bastante..

olhei aqui vem tudo pelo cabo da net mesmo, então a net me enganou falando q era fibra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais