Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar uma gtx 650 ti em uma fonte de 230w?


Posts recomendados

Bem, fiz a compra de uma gtx 650 ti usada e daqui 7 dias o dinheiro será liberado para o vendedor, e quero testar pra ver se a placa de vídeo está funcionando corretamente.

Só poderei fazer compra de uma fonte mais potente dia 7 do proximo mês, que no caso o dinheiro já seria liberado pro vendedor e n saberei se a placa está em bom estado.

 

Eu poderia colocar ela no pc em uma fonte de 230 W só pra testar se ta tudo ok e depois tirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jasiel disse:

@Andre Lima Castro Pra testar tudo bem, mas usar ela diariamente não, muito provavelmente é uma genérica de baixa qualidade... apesar da GTX 650ti usar pouca energia.

man... de boa... fonte genérica de 230W ? eu nem ligaria o PC... enfim, com relação à "Gtx650Ti consumir pouca energia", se não percebeu, ELA POSSUI CONECTOR DE 6 PINOS ! Quem consome pouca energia é a GTX750/ti... que nem conector de energia TEM ! @Andre Lima Castro Quer testar com essa fonte REALMENTE?! É por sua conta e risco, EU NÃO TESTARIA, falaria com algum amigo que tivesse equipamento de PC... ou ir em alguma assistência sei lá ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@Savio Machado Realmente, verifiquei o consumo dela e não é tão baixo,

 

Melhor testar numa fonte de qualidade!

e então!@Jasiel ! o tamanho é razoável e tal... mas o consumo dela é meio alto, é como se a 750 fosse um "rebuild" da 650! É como o Windows... o "win7 " é o que o Vista deveria ter sido :P !!!!! nesse caso a 750 é o que a 650 deveria ter sido... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...