Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse (software) não funciona como deveria


Posts recomendados

Olá, pessoal.
Do nada, meu mouse (sem fio) começou a dar um problema na rolagem. Vou explicar melhor...
Ele sempre fica rolando pra baixo, mas não fica assim em todos os lugares. Por exemplo: A janela do Explorer tem uma parte na lateral esquerda (menor) e outra tomando o centro e a direita (maior). Na parte menor, da esquerda, ele fica rolando pra baixo. Já na parte maior, onde dá pra ver os arquivos, esse problema não acontece.
Outra coisa que percebi é que o problema "prioriza" o scroll horizontal. Quando há a possibilidade de rolar horizontalmente, o problema ocorre desse jeito, mas quando só tem a rolagem vertical, o problema ocorre verticalmente. Ah, e o Explorer também fica "a salvo" destes momentos, mesmo tendo a possibilidade de rolar verticalmente e horizontalmente.
Já fiz um escaneamento completo no pc com o Avast (eu sei, eu sei) e estou vendo agora com outras alternativas para ver se é vírus, porque tenho quase certeza que não é hardware (eu desliguei o mouse e o problema continuou). Talvez seja driver, mas não sei se o dispositivo tem essas coisas.

Info: Windows 10 Anniversary Update, nenhuma atualização nos últimos dias, nem instalei nada (até onde sei).
Locais que ocorrem este problema: Apps da Windows Store, uTorrent, Central de Ações, menu iniciar, listagens (tipo "input select" do HTML), propriedades de arquivos, etc.
Locais que não têm o problema: Navegadores, Spotify.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...