Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
valdinei11

Mouse (software) não funciona como deveria

Recommended Posts

Olá, pessoal.
Do nada, meu mouse (sem fio) começou a dar um problema na rolagem. Vou explicar melhor...
Ele sempre fica rolando pra baixo, mas não fica assim em todos os lugares. Por exemplo: A janela do Explorer tem uma parte na lateral esquerda (menor) e outra tomando o centro e a direita (maior). Na parte menor, da esquerda, ele fica rolando pra baixo. Já na parte maior, onde dá pra ver os arquivos, esse problema não acontece.
Outra coisa que percebi é que o problema "prioriza" o scroll horizontal. Quando há a possibilidade de rolar horizontalmente, o problema ocorre desse jeito, mas quando só tem a rolagem vertical, o problema ocorre verticalmente. Ah, e o Explorer também fica "a salvo" destes momentos, mesmo tendo a possibilidade de rolar verticalmente e horizontalmente.
Já fiz um escaneamento completo no pc com o Avast (eu sei, eu sei) e estou vendo agora com outras alternativas para ver se é vírus, porque tenho quase certeza que não é hardware (eu desliguei o mouse e o problema continuou). Talvez seja driver, mas não sei se o dispositivo tem essas coisas.

Info: Windows 10 Anniversary Update, nenhuma atualização nos últimos dias, nem instalei nada (até onde sei).
Locais que ocorrem este problema: Apps da Windows Store, uTorrent, Central de Ações, menu iniciar, listagens (tipo "input select" do HTML), propriedades de arquivos, etc.
Locais que não têm o problema: Navegadores, Spotify.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×