Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem ''mitrastar dsl 100hn t1 nv'' da vivo


Posts recomendados

Tentei colocar outro modem(TP-WR941ND da tplink) como Bridge para ampliar o sinal pela casa mas parece que esse o modem Mitrastar DSL 100HN T1 NV da vivo tem algum bloqueio que eu n to entendendo.


1º Qual os dados pra eu entrar no modem da vivo.Aonde ficam? são os mesmos do wifi?
2º Tem alguma configuração de fabrica que n deixa outro modem(tplink) ampliar o sinal?
3º Se tem alguma configuração do mitrastar bloqueando eu usar o meu tplink como bridge -aonde fica?

 

To deixando a foto da parte inferior do modem.

IMG_20161125_130049248_HDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou pelo endereço 192.168.15.1/padrão com o usuário support e a senha que vem na etiqueta ai ( do lado onde tem essa senha do Rede Wifi <-- tem um outro usuario, acho que é admin, mas na tela 192.168.15.1/padrão você não usa o admin e sim support? Nesse modo você libera mais funções dele. 

 

http://192.168.15.1/padrão

user : support 

senha : na etiqueta

 

Aqui eu sempre tenho que tentar logar duas vezes, na primeira nunca acontece nada, na segunda ele vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/27/2016 às 13:29, edulococrew disse:

Já tentou pelo endereço 192.168.15.1/padrão com o usuário support e a senha que vem na etiqueta ai ( do lado onde tem essa senha do Rede Wifi <-- tem um outro usuario, acho que é admin, mas na tela 192.168.15.1/padrão você não usa o admin e sim support? Nesse modo você libera mais funções dele. 

 

http://192.168.15.1/padrão

user : support 

senha : na etiqueta

 

Aqui eu sempre tenho que tentar logar duas vezes, na primeira nunca acontece nada, na segunda ele vai.

Cara muito obrigado pela ajuda mas eu so tenho essa foto(o modem é do vizinho -a gente ta dividindo a net) - essa senha que você falou n da pra ver na foto né?

adicionado 1 minuto depois
Em 11/27/2016 às 00:05, Rodkaiser disse:

Tenho esse modem, ele é capado por firmware. Para entrar é só você usar as informações que estão do lado esquerdo. você pode modificar a senha de ambos, wifi , acesso ao modem e mudar o dns, caso seja necessário. mal dá pra configurar ele, são poucas opções.

Da pra ver na foto os dados do modem? ( Esse modem é do vizinho - n tenho acesso a casa dele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Magnectus infelizmente não dá, veja ali onde tem um 4111 ali é uma parte da senha :/, você precisaria ter acesso ao modem dele novamente para marcar essa senha que geralmente é composta por 8 dígitos. O usuário marcado embaixo é admin, mas para ter acesso a essa área que mandei tem que usar o usuário support.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

@Magnectus

Boa tarde Magnectus,
Sei que o post já faz muito tempo, mais vou deixar uma dica aqui quem sabe pode ajudar outras pessoas com problemas semelhantes.
O meu modem é o DSL-100HN-T1v4 bem parecido com o seu e é possível deixar em modo Bridge, mais pra ficar legal é preciso mudar 3 itens.
vou deixar o link do post http://www.mixpc.com.br/dsl-100hn-t1v4-modo-bridge/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎27‎/‎11‎/‎2016 às 13:29, edulococrew disse:

Já tentou pelo endereço 192.168.15.1/padrão com o usuário support e a senha que vem na etiqueta ai ( do lado onde tem essa senha do Rede Wifi <-- tem um outro usuario, acho que é admin, mas na tela 192.168.15.1/padrão você não usa o admin e sim support? Nesse modo você libera mais funções dele. 

 

http://192.168.15.1/padrão

user : support 

senha : na etiqueta

 

Aqui eu sempre tenho que tentar logar duas vezes, na primeira nunca acontece nada, na segunda ele vai.

 

adicionado 3 minutos depois

Tentei esse esquema e não abriu. O meu modem é exatamente esse citado, da Vivo. O IE diz que não pode abrir a página. Ajuda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...