Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
hit123

Tela preta instalação driver de vídeo

Recommended Posts

Olá a todos, eu estava jogando hoje e o computador travou numa tela preta de repente, dei um hard reset, apareceu a bios, carregamento do Windows 10 e depois disso deu tela preta de novo. Tentei entrar pelo modo de vídeo baixa resolução sem sucesso, mas consegui entrar no Windows pelo modo de segurança, e aí removi o driver de vídeo AMD pelo ddu. O Windows iniciou normalmente com o driver de vídeo genérico e então tentei instalar o driver da AMD, mas surge a tela preta no meio da instalação e não volta mais. 

Pesquisei e pensando ser problema na R9 270 que estava chegando ao seu fim, retirei ela do PC e testei o vídeo onboard. Mas para minha surpresa ocorre o mesmo problema: o Windows inicia normalmente com o driver de vídeo genérico, mas quando tentei instalar o driver Intel HD Graphics deu a tela preta novamente. Já formatei e fiz uma instalação limpa do Windows 10, atualizei bios e testei em outro monitor sem sucesso. 

As specs:

Asrock B85 Killer 
i5-4460
2x4gb ddr3 1600
AMD R9 270
Corsair cx500

Não há overclock em nenhum componente e amanhã testarei cabos diferentes, espero que seja este o problema. 

Vocês têm alguma ideia do que possa ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×