Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gegel

Black friday 2016 - tópico de acompanhamento de preços

Recommended Posts

<font color='#000000'>Os servidores responsáveis pelo tráfego mundial da internet foram separados com o objetivo de ampliar sua resistência a possíveis ataques hackers. A Verisign levou um de seus dois servidores --que agem como um diretório para endereços on-line-- de um de seus escritórios no Estado de Virgínia, nos EUA, para outro na mesma região.

Segundo um porta-voz da empresa, os servidores também estão separados eletronicamente, além de usar diferentes endereços de rede.

De acordo com o site de notícias Vnunet, a ação deve garantir a resistência dos servidores a ataques DoS (Denial of Service), como os realizados há duas semana e que tiraram do ar nove dos 13 servidores que cuidam do tráfego mundial da internet

Embora a mudança estivesse sendo planejada meses antes do ataque, a Verisign teve que esperar a aprovação para fazê-la. Nenhum dos outros servidores dividem o mesmo espaço físico ou virtual.

Os 13 servidores que controlam a rede mundial de computadores são distribuídos por diferentes regiões geográficas por precaução contra desastres físicos. As máquinas são operadas pelas agências do governos dos Estados Unidos, universidades, corporações e organizações privadas.

Folha On Line

http://www1.uol.com.br/folha/informatica/ult124u11522.shtml

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho compartilhar com vocês uma mudança q observei a 2 dias no site da kabum.

Estou cuidando o preço do i3 6100, das MB 1151 com H110 e da DDR4 nos principais sites.

O i3 6100 estava a quase 1 mês ofertado na Kabum e na pichau por aprox R4 460,00.

Hoje, continua R$ 457,00 na pichau, mas na Kabum saltou para R$ 541,00!

Só espero que eles não venham "bondosos" com esse i3 6100 por R4 450,00 na blackfriday!!!!

Os sites (lojas) do brasil gostam de fazer esse "migué"...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é rapaz. Black Fraude e sua famosa metade do dobro. O ideal usar sites como jacotei e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente isso é normal de acontecer em nosso país. 

Estou monitorando os preços desde o dia 12, nos sites WAZ, KABUM, PICHAU E TERABYTE. 

De lá até hoje quem mais tem aumentado os preços é a Kabum, que o valor de todas as peças que estou monitorando, somando tudo tem quase 300 pilas de aumento nos preços, já a WAZ está mantendo os mesmos valores sem acréscimos ou descontos, a Pichau teve um acréscimo quase despercebido de 5 reais e a Terabyte teve uma queda de 30 reais.

Kabum como sempre enganando os leigos... Aí ele vai por o mesmo preço do dia 12/10 e dizer que é preço de black fridray.

Para quem está querendo saber, as peças que estou monitorando são essas:

ARMAZENAMENTO - SSD AMD Radeon 240GB SATA III 6Gb/s - R3SL240G

ARMAZENAMENTO - SSD Samsung 850 EVO 250GB SATA III - MZ-75E250B/AM

MEMÓRIA - Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14

MEMÓRIA - Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 

placa-mãe ATX- ASUS ATX Z170-P, 4xDDR4, HDMI/DVI, USB 3.0, M.2 x4

placa-mãe ATX - MSI ATX B150 PC Mate DDR4, DVI-D, Àudio 7.1, HDMI, USB 3.1

placa-mãe mATX - ASUS mATX B150M-C/BR, 4xDDR4

placa-mãe mATX - ASUS mATX Z170M-PLUS/BR, 4xDDR4

PROCESSADOR - Intel Core I5-6600, Cache 6MB, 3,3GHZ (3.9Ghz Max Turbo)

PROCESSADOR - Intel Core i7-6700, Cache 8MB, Quad-Core 3.4 GHz

Editado por Tycão
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem notei aumento dos preços na kabum , estou montando pc quase igual o seu , não vou querer nem entrar no site no dia da blackfriday 1° que sempre cai , 2° preços realmente metade do dobro , pichau realmente esta mantendo os preços só deu uma leve subida quase despercebido , obs na kabum cx500 estava $249 fez uma promo por $229 assim que acabou a promo agora esta com $290...legal isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dantk Bem isso!

Compartilhar este post

Link para o post

@Tycão Cara, a memoria e uma MB que tu ta cuidando são as mesmas que estou de olho.

Se tu notar preços muito bons neles dá um toq aqui no site q vou comprar tb...

Diferença é que vou pegar um i3 6100

Compartilhar este post

Link para o post

@jefcavalli Tranquilo...

Eu tô vendo meu orçamento esse mês e ver se consigo pegar tudo de uma vez só, ou pegar o que der ou pegar o que tiver com o preço melhor.

Aviso sim!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pura enrolação essa BKfraude, eu mesmo peguei logo meu pc mesmo podendo esperar pois sabia que isso ia acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi num site desses maiores: " começou a BF, super promoção - i3 6100 por apenas 465,00!!!!"

KKKKKK, tava 458,00 a duas semanas!!!!!! Q caras de pau!!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Frango Light vai sim veja na pichau nessa black friday 

"Eu quero acreditar" que vai ter boas promoções kk

Compartilhar este post

Link para o post

Dólar subiu um bocado essa semana devido a eleição nos eua, provavelmente os preços da blackfriday não serão tão atraentes caso o dólar estivesse em baixa.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, BLucas disse:

Dólar subiu um bocado essa semana devido a eleição nos eua, provavelmente os preços da blackfriday não serão tão atraentes caso o dólar estivesse em baixa.

Talvez só com os produtos que sejam de estoques que foram adquiridos com o dólar menos caro. 

Geralmente os produtos da BF são produtos que tem menos saída, produtos que estão a muito tempo no estoque, produtos que já estão acabando, entre outros motivos...

@jefcavalli Tô fazendo a atualização dos preços semanalmente, e até agora memória quem está com melhor preço é a WAZ http://www.waz.com.br/memoria-ddr4-8gb-2-133mhz-kingston-hyperx-fury-black-hx421c14fb2-8-112054.html

A Pichau, Terabyte e Kabum não tem esse modelo em estoque.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde que esses ssds estão mais baratos?

Tive procurando uns de 120gb (o que mais me interessou ate agora foi um da intel) que ta 280,00 na kabum. Mas se a diferença não for muita ate da pra pegar um de 240gb

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@wilmagri tem um ssd sandisk 240gb por 270-280 reais no mercado livre

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de notar um aumento de preço tb na Kabum.

Estou de olho a um tempo no Gabinete NZXT phantom 410 q antes custava se n me engano R$375 a vista, ele tinha saído de estoque e provavelmente hoje voltou com o preço de 492 a vista. Lamentável

Compartilhar este post

Link para o post

O estoque das lojas costuma acabar muito rápido na Black Friday?

Pois costumo chegar do trabalho a partir das 18 hrs, estou com medo de não conseguir comprar o que planejei.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está pensando em realizar compras, estou monitorando os preços das lojas WAZ, KABUM, PICHAU E TERABYTE.

A WAZ é a loja que vem mantendo seus preços desde o início (apesar de achar muitas coisas caras), ela continuou com os mesmos preços à prazo, mas aumentou 5% de desconto em compras à vista, dando um desconto total de 20%

I7 6700 mesmo, deu uma caída legal de R$1.659,90 para R$1.308,14 à vista, mesmo assim a Kabum e Pichau estão com preços melhores na casa dos 1250/1280

Compartilhar este post

Link para o post

A grande "sacada" da Black Friday é ficar monitorando várias lojas (e lojas pequenas também)...caçando eventuais erros de preço!

Eles passam o dia mudando os preços, parecendo "peru doido"...eventualmente alguém erra!

Ano passado teve loja anunciando GTX 970 por menos de R$ 800...preço errado, porém, parece que enviaram as placas.

Houve aquela famosa história dos PCs com preço errado e que a galera comprou de baciada...

Imoral?

Fogo se combate com fogo. Tentam ludibriar todo mundo na sexta, portanto...eventuais erros de preço não devem ser perdoados!

Não tenho piedade...ainda mais após ouvir "coisas" de representantes destas lojas em reuniões...

Editado por Fokas

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Merlo Ferreira Na verdade, as promoções começam após a 23:59 de quinta. Tem alguns produtos que na manhã de sexta já acabaram.

adicionado 15 minutos depois

@Tycão Conferi hoje o i3 6100: 

Kabum - 479,90  (com 15% desconto)

Pichau - 466,69   (12%)

waz - 479,90       (20%)

Q ***** de memoria marca "crucial" é essa que ta cheio no kabum? Todas outras em falta???

DDR4 8 Gb Kingston HiperX 2133 Mhz

WAz - 206,97 (é a Fury black)

Pichau - 301,00 (é a savage)

Compartilhar este post

Link para o post

@jefcavalli Sério? Eita...

Vou virar a noite de quinta pra comprar então.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, seguindo o tópico do ano passado achei interessante refazer e colocá-lo novamente esse ano, dá uma organizada geral no site onde há muitos tópicos falando sobre o assunto e ajuda quem quer comprar peças e a não cair em armadilhas $$. Coloquem links de comparação/acompanhamento de preços e promoções. Boa sorte, que os jogos comecem!! :atirador:

créditos RS Faria.

Hoje, teremos a tão aguardada Black Friday 2016. Estoques esgotando em segundos, promoções incríveis, descontos extraordinários!!

OK, tirando a parte do estoque indo pro além em segundos, a parte dos descontos é pra lá de questionável.. Criou-se a cultura do "tudo pela metade do dobro".. Produto X, que custa $$ hoje, vai subindo lentamente nas semanas que antecedem a promoção, chegando a $$$$, pra ser vendido na BF, com incríveis 50% de desconto.. Ou seja, $$..

A ideia do tópico é monitorar os preços de alguns produtos (hardware de PC) durante essas semanas e conferir a evolução dos preços dessas peças.. Assim, saberemos se comprar determinada peça, vale realmente valer a pena. 

Sobre a lista

- Preço à vista. O item mais barato, está destacado em negrito;

- Sobre as placas de vídeo: o preço se refere a placa mais barata, de determinado modelo. Não é considerada a quantidade de VRAM do modelo, nem sua marca.

- Sobre SSDs: única categoria que inclui preços do Mercado Livre, devido a escassez nas demais lojas. O preço se refere à oferta mais barata, em loja certificada "Mercado Líder", apenas nas categorias "Gold" ou "Platinum".

adicionado 19 minutos depois

Editado por Regno
  • Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post

Apoio 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais