Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coolermaster blizzard t2 vs pcyes zero k z2


Posts recomendados

E aí galera. Aproveitei essa black Friday pra comprar um Aircooler decente pro meu PC. Tenho um FX 4300, e o cooler box faz um barulho danado quando estou jogando. Boletei 2 Aircoolers e tô pensando com qual fico: Blizzard T2 ou Zero k z2. Qual é melhor? Gostaria de saber de vocês pra não tomar uma decisão equivocada. A diferença é só 2 reais. Peguei um por 42 e o outro por 44 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro96 eu ficaria com o Blizzard, pois ele tem fan maior (92mm vs 80mm), consequentemente o heatsink é maior, e os dois heatpipes são entrelaçados, o que resulta em quatro heatpipes no dissipador, o e K Z2 só tem 2 heatpipes no dissipador. O único porém do Blizzard é que ele tem fan de 3 pinos. Você pode tentar controlar por tensão se a sua placa permitir, mas não é a mesma coisa que o PWM. 

 

Mas você podia testar os dois. Rode o OCCT na aba CPU por 15 minutos e veja pelo AMD Overdrive qual deles fica com a margem térmica maior (resfriando melhor). Não use programas como HWmonitor ou SpeedFan porque eles são todos bugados para os FX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro96 não, é de 80mm com 2000rpm. O Blizzard é de 92mm com 2200rpm. Principlamente pelo heatsink vai dar uma diferença, sem contar os heatpipes.

 

O CDH testou o Z5 e ele não se saiu bem, então eu fico com um pé atrás com esses coolers da PCyes. O problema é o fan de 3 pinos do Blizzard. Mas não deve fazer muito barulho. Depois você ainda pode trocar o fan por um Arctic F9 e usar o fan original em outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...