Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd crimson overdrive não aparece speedfan


Posts recomendados

Talvez vocês podem me perguntar se minha placa de vídeo tem cooler/ventilador/dissipador/ventoinha... Digo a vocês que tenho sim, mas quando vou no meu overdrive não aparece a opção controle de velocidade da fan. A placa de vídeo apresenta temp entre 38° a 55° maior parte do tempo, vocês podem me perguntar se o cooler está funcionado, de hipóstase sim, pois quando fui limpar meu pc e liguei ele aberto, acabei colocando o dedo na ventoinha e ela parou de girar, ficou batendo no meu dedo como se quisesse dá um giro, em seguida deve ter voltado normalmente. A resposta é clara todas placas que consome bastante energia tem um cooler/ventoinha, se ela não tivesse funcionando o pc desligaria em poucos segundos, possivelmente daria tela azul logo que inciasse ou abrisse um programa. 

 

 O que eu devo fazer? 

 

Minha vga tem um conector, conectado a ele. Devo eu conectar este conector na placa-mãe? ele é de dois pino.

 

VGA: 80040_1474891400_gg.jpg

adicionado 0 minutos depois

lembrando esta placa de vídeo é uma R7 360 PowerColor - 2 GB GDDR5 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...