Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Klinsman

Computador liga e desliga em seguida.

Recommended Posts

Meu computador liga e desliga logo em seguida, logo depois de 2 segundos. Mas depois de vários liga e desliga(tirando o cabo de força e esperando 10 segundos ele ligava), fui tirando as peças e testando, e o PC só funciona sem a placa de vídeo! Mas testei a placa de vídeo em outro PC e ela rodava as ventanias normal (não deu pra testar vídeo porque não o meu amigo não pegava hdmi e nem dvi). E o grande problema é que meu processado só funciona com placa de vídeo. O que pode ser? (antes dessa coisa de liga e desliga, o HD tinha dado pau, acho que não tem nada a ver...) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Klinsman  cara que doidera, vamos por parte, qual é a sua placa de video e qual é a sua fonte ?

pois podem ser N coisas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Placa de Video R7 260x OC Version

Fonte Goldentech G500, Uso essa fobte faz 1 Ano e meio

Compartilhar este post

Link para o post
    34 minutos atrás, Klinsman disse:

Meu computador liga e desliga logo em seguida, logo depois de 2 segundos. Mas depois de vários liga e desliga(tirando o cabo de força e esperando 10 segundos ele ligava), fui tirando as peças e testando, e o PC só funciona sem a placa de vídeo! Mas testei a placa de vídeo em outro PC e ela rodava as ventanias normal (não deu pra testar vídeo porque não o meu amigo não pegava hdmi e nem dvi). E o grande problema é que meu processado só funciona com placa de vídeo. O que pode ser? (antes dessa coisa de liga e desliga, o HD tinha dado pau, acho que não tem nada a ver...) 

olha cara, você testa em outro computador, e da um veredito de  "ok" na placa, so porque ela rodou as ventoinha, é complicado, porque eu tenho uma placa de video que ela nao da video de jeito nenhum, e a ventoinha dela rodou em todas as maquinas que eu coloquei...pode ser a placa de video mesmo viu...

Compartilhar este post

Link para o post

@Klinsman  teste, veja se da video, se por acaso de video, também fique um tempo com a maquina que você vai fazer o teste ligada, ppois ele pode reiniciar logo depois, se for o caso, mais veja se vai da video...estarei na escuta ...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Klinsman agora você coloca o pc pra roda durane a mesma meia hora que você colocou a sua placa, para que possamos chegar a um diagnostico final, teste ele sem a placa de video, e deixe ele ligado, se ligar e desligar depois, ai a gente parte pra memoria...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais