Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga e desliga em seguida.


Posts recomendados

Meu computador liga e desliga logo em seguida, logo depois de 2 segundos. Mas depois de vários liga e desliga(tirando o cabo de força e esperando 10 segundos ele ligava), fui tirando as peças e testando, e o PC só funciona sem a placa de vídeo! Mas testei a placa de vídeo em outro PC e ela rodava as ventanias normal (não deu pra testar vídeo porque não o meu amigo não pegava hdmi e nem dvi). E o grande problema é que meu processado só funciona com placa de vídeo. O que pode ser? (antes dessa coisa de liga e desliga, o HD tinha dado pau, acho que não tem nada a ver...) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Klinsman disse:

Meu computador liga e desliga logo em seguida, logo depois de 2 segundos. Mas depois de vários liga e desliga(tirando o cabo de força e esperando 10 segundos ele ligava), fui tirando as peças e testando, e o PC só funciona sem a placa de vídeo! Mas testei a placa de vídeo em outro PC e ela rodava as ventanias normal (não deu pra testar vídeo porque não o meu amigo não pegava hdmi e nem dvi). E o grande problema é que meu processado só funciona com placa de vídeo. O que pode ser? (antes dessa coisa de liga e desliga, o HD tinha dado pau, acho que não tem nada a ver...) 

olha cara, você testa em outro computador, e da um veredito de  "ok" na placa, so porque ela rodou as ventoinha, é complicado, porque eu tenho uma placa de video que ela nao da video de jeito nenhum, e a ventoinha dela rodou em todas as maquinas que eu coloquei...pode ser a placa de video mesmo viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...