Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de qual processador intel devo pegar!


Posts recomendados

Olá pessoal! Durante esta Black eu consegui uma promoção na mobo placa-mãe Gigabyte GA-B85M-D3PH (R$ 180,00 ), e gostaria de saber alguma dica de I7/I5 que eu possa pegar que possa casar com ela. Tenho uma GTX 970 OC STRIX 4GB, 16 GB DDR3... Gostaria de não trocar as memórias.

 

Quero um PC para jogar, atualmente o meu atende até que bem mas por causa dos gargalos que estão acontecendo quero trocar. (FX6300 OC 4.1 - Mobo AMD 760G + SB710 AM3 M5A78L LE ASUS 125W )

 

Não quero nada exagerado mas algo que possa ser fullhd no hight jogar tranquilamente! Obrigado para quem puder ajudar!

 

 

adicionado 0 minutos depois

@Foxwalt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Sobral Obrigaco pelo cuidado, estou com uma fonte EVGA 550!

 

@Foxwalt @Thiiiagoo_08 Obrigado pelos conselhos, não posso comprar uma placa DDR4 + Memórias DDR4 isso aumentaria bastante o meu orçamento.. queria aproveitar mesmo esta promoção da MOBO que eu vi muitas pessoas a usam e indicam. Estou na dúvida se é melhor pegar um 

Processador Intel Core i5-4690 Haswell, Cache 6 MB, 3.5GHz (3.9GHz Max Turbo), LGA 1150, Intel HD Graphics 4600 BX80646I54690 (R$ 940)

ou

Processador Intel Core i7 4790 1150 BX80646I74790 (R$ 1.300)

 

Vi em alguns reviews que a diferença para games é minima entre as duas que o custo/benefício seria melhor a I5 mas também vi videos falando que I7 é muito melhor, que na prática ve a diferença (em jogos) ai fico com medo de gastar e sair no prejuízo.. qual deveria pegar na opinião de vocês ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, snkksergio disse:

@Rodrigo Sobral Obrigaco pelo cuidado, estou com uma fonte EVGA 550!

 

@Foxwalt @Thiiiagoo_08 Obrigado pelos conselhos, não posso comprar uma placa DDR4 + Memórias DDR4 isso aumentaria bastante o meu orçamento.. queria aproveitar mesmo esta promoção da MOBO que eu vi muitas pessoas a usam e indicam. Estou na dúvida se é melhor pegar um 

Processador Intel Core i5-4690 Haswell, Cache 6 MB, 3.5GHz (3.9GHz Max Turbo), LGA 1150, Intel HD Graphics 4600 BX80646I54690 (R$ 940)

ou

Processador Intel Core i7 4790 1150 BX80646I74790 (R$ 1.300)

 

Vi em alguns reviews que a diferença para games é minima entre as duas que o custo/benefício seria melhor a I5 mas também vi videos falando que I7 é muito melhor, que na prática ve a diferença (em jogos) ai fico com medo de gastar e sair no prejuízo.. qual deveria pegar na opinião de vocês ?

esse i5 vai casar muito bem com as suas configuraçoes xD vai melhorar bastante com relaçao ao amd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Vasconcelos @Thiiiagoo_08 @Foxwalt @Rodrigo Sobral  Pessoal muito obrigado pelos conselhos! Eu optei ir de i5 4690 , aproveitei promoção que encontrei + placa-mãe + 8gb memoria por R$ 1.000. Entendo que a 6º geração com DDR4 seria melhor e mais atual, mas me sairia muito mais caro, e eu não estava necessidando de algo tão OP.

 

Acabei de testar em um jogo que eu pegava 40fps low/medium agora pego 75fps no ultra! Estou muito contente com a máquina! Obrigado a todos!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...