Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar hd


Posts recomendados

Olá pessoal. Essa semana de um dia pro outro meu computador começou a demorar muito pra entrar no Windows e desempenhar algumas outras funções e um dos meus HDs ficou inacessível. Quando abro o "meu computador", o HD aparece, mas não consigo ver quanto espaço tem disponível e nem acessar (screenshot enviada). Já tenho esse pc há alguns anos (só troquei placa de vídeo e adicionei outro HD) e gostaria de saber se é possível recuperar o que tenho nesse HD com problemas.

 

Obrigado!

HD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Radetic  A recuperação bem sucedida dos dados vai depender do quanto o seu HD está danificado, eu lhe recomendo uma análise com o HDD Regenerator para verificar isso. Por muito até mesmo a execução do Recuperador de discos do Windows pode reparar algumas falhas afim de ser possível a recuperação dos arquivos que pode ser feita usando o Wondershare Data Recovery.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...