Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
William Marques

App netflix não roda filmes em roteador gvt

Recommended Posts

Olá. Na casa da minha mãe a internet é de 25MB da GVT. Ela possui um aparelho AppleTV que, logo que ela comprou, rodava os filmes no Netflix normalmente. De uns tempos pra cá, por volta de um mês e meio mais ou menos, o Netflix desse AppleTV parou de rodar filmes. Inicialmente achamos que seria um problema no próprio AppleTV. Fizemos um teste roteando um celular com 4G e conectamos o aparelho nessa rede. O filme rodou normalmente. Testei o App da Netflix do meu celular, na rede dela da GVT e também não rodou nenhum filme. Trouxe o aparelho para minha casa, que também é GVT de 25MB e o AppleTV funcionou normalmente, assim como o App da Netflix no meu celular. A única diferença que eu notei entre as redes GVT é que aqui em casa eu tenho o PowerBOX da GVT e na casa dela é aquele roteador menor. E lá na casa dela, meu irmão consegue assistir normalmente à Netflix pelo computador. Aqui em casa funciona tudo normalmente, tanto em celular, Xbox, computador, etc.

Fazendo algumas pesquisas pela internet, encontrei problema semelhante, porém, no aparelhos Chromecast. Segundo os resultados da pesquisa, esse problema está relacionado com o MTU configurado nos roteadores. Não entendo muito bem disso, mas tentei seguir alguns tutoriais que ensinavam a alterar isso para resolver o problema, mas esses roteadores da GVT não possuem essa opção disponível. Também tentei configurar outros dois modems (um ZTE e um Technicolor, ambos da OI), na linha da GVT, mas sem sucesso.

 

Gostaria de saber se alguém já teve esse problema ou se sabem como corrigir.

 

Desde já agradeço.

Editado por William Marques
Correção no título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi tal problema e nem acesso Netflix, mas o primeiro ponto que eu desconfiaria é de bloqueio no modem ou na TV / Aparelho da Apple. Portanto, eu tentaria reconfigurar o modem e resetar as configurações da TV / AppleTV para ver se também não é configuração. 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×