Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença muito grande entre rx470 e rx480?


Posts recomendados

Galera, boa tarde! 

 

Ontem na black friday boletei 2 placas: rx 470 por 830 e uma rx 480 4gb por 930... a diferença de 100 reais vale a pena pelo desempenho de uma ou da outra? 

 

meu pc por enquanto é um i3 6100, fonte 500w xfx, 4gb ram e placa b150, mas vou mudar para um i5 6500 + um pente de 4gb assim que possivel... 

 

por favor respondam levando em conta ja o i5 e nao o i3, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A RX 470 é um pouco mais lenta que a RX 480 na verdade a RX 470 é um modelo meio capado da sua irmã mais velha digamos assim...

 

Se procura uma boa placa para full hd ambas são ótimas com um pouco de custo/benefício para a RX 470 agora se você exigir acima disso o melhor mesmo é ir de RX 480...

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiiiagoo_08 sim mano, por isso falei que vou decidir ate segunda, só vou pagar o boleto de uma ou de outra se nao achar nada melhor na segunda... mas nao tenho experiencia, funciona igual black friday? Com ofertas cronometradas igual foi na kabum ou eles jogam a promoçao la tudo de uma vez e vai ate acabar o estoque igual foi na pichau? Porque os boletos tem vencimento para segunda, então eu teria que pagar um dos 2 ate 16h (horario do banco) e se surgir alguma oferta melhor depois desse horario só vai restar arrependimento kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NETfellow acabei de assistir o video, essa rx480 é de 8gb e mesmo assim o fps nao fica distante da rx 470 4gb... na verdade fica bem parecido ali com diferença de 2, 4 fps... a rx480 que boletei é a versão de 4gb, será que essa pouca diferença de fps ficaria ainda menor ou a vram nesse caso nao fez diferença? enfim... meu monitor nao é full hd mas assim como o processador que citei, irei trocar quando possivel, então no momento seria pra jogar com o i3 6100, 4gb de ram (a memoria ram é a primeira coisa que vou mexer adicionando mais 1 pente de 4gb) e num monitor de 1366x768 ou 1440x900 dependendo de qual dos 2 eu colocar na maquina nova... acho que vou de rx 470 mesmo, os 100 reais de diferença não vão me dar um resultado muito diferente do que terei com ela, de acordo com essa comparação do video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...