Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá muito ruim usar processador de 105w em placa-mãe 65w


Posts recomendados

Então galera to montando um pczinho para o escritório do meu pai, dai eu comprei um core 2 quad q6600 para a placa-mãe g31vs-m(nem existe o site do fabricante, parece que faliu) que opera de acordo com as especificações do processador, a não ser o fato do TDP, a placa-mãe suporta até 65w e o processador é 105w, já ouvi muita gente falando que já usou o fx 8350 em placa de 95w e nunca deu ruim.

Minha duvida é: o pc terá muita perda de desempenho? pode super aquecer além do normal? ou pior pode queimar a placa-mãe ou o processador?

tenho uma fonte evga 430w aqui em casa sobrando, se for preciso posso até colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CarlosBRHard Nem era para eu ter comprado sem dá uma olhada, o negorcio todo é que o vendedor disse que pegava, agora não estou nem afim de fazer troca, no caso como faço pra limitar? o bom para essa placa seria um core 2 duo serie 8400, acredito eu que mesmo o core 2 quad limitado, se sairá melhor que um core 2 duo (bom eu acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...