Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não reconhece monitor na entrada dvi


Visitante

Posts recomendados

Olá, gente. Recentemente ganhei um segundo monitor (LG Flatron L1753T - BF) e então tive a ideia de usar ele e o meu principal para que não ficasse parado, hoje comprei um cabo DVI.. Conectei tudo normalmente, só que o meu segundo monitor fica em "Verif Sinal", no qual ele é DVI.. Já tentei de tudo, fui no gerenciador de dispositivos e só reconhece o meu monitor principal (AOC 1621Swb), não reconhece o da LG, fui no painel de controle da NVIDIA, e lá aparece meu monitor principal e outro chamado "Vídeo digital". Minha placa de vídeo é uma GeForce 210 1gb DDR3 64 bits.

 

EDIT: Já fiz o esquema de estender a tela usando Windows + P e nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava aparecendo assim:

 

1mn71pd.jpg

 

agora desapareceu..

adicionado 19 minutos depois

Agora compliquei foi tudo, inverti a entrada do cabo DVI e reconheceu o monitor, só que aí não sei o que fiz e as 2 telas ficaram pretas, agora se eu ligo DVI no monitor secundário, os 2 ficam pretos..

@EDIT

 

Resolvi o problema, não sei como, mas consegui kkkkkk, fiz o seguinte, liguei o cabo VGA no monitor secundário, e logo em seguida liguei o DVI, e logo depois liguei o monitor primário e conseguir fazer os 2 funcionarem juntos kkkk podem trancar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...