Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bernardo Abella

Preciso de sugestões de placas mãe

Recommended Posts

Boa Noite,eu comprei uma gtx 1060 e um amd FX 8320e,mas eu necessito trocar a placa-mãe,pois andei pesquisando e vi que a minha n68-VS3 FX além de ser péssima (pelo que dizem) vai dar um bom gargalo nessa configuração,algumas sugestões de placa-mãe para essa configuração ?
Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bernardo Abella Pegue uma com no minimo um Chipset 970A, se conseguir uma 990FX fica melhor ainda!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel Obrigado pela ajuda amigo,esta 970a possui diferentes modelos? Estive dando uma procurada e percebi que há modelos diferentes com preços diferentes também,tem alguma diferença importante entre elas ? Se possível poderia me deixar um link desta placa ? E tem algum outro modelo mais barato que não vai impedir o uso total dessa configuração ?
    Novamente,Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

@Bernardo Abella Tem umas diferenças sim, você pode ver no próprio site da gigabyte,

Mas eu particularmente não achei nenhum site para vender, já procurei em vários, acho que esta em falta!

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, vi em sites como pichau, kabum, terabyte cara e ela esta em falta, achei no mercado livre, um vendedor bom http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-734047692-placa-mãe-gigabyte-ga-970a-ds3p-am3-amd-970a-usb30-sata6-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Vasconcelos Beleza, pode ir nessa, já que o vendedor é MercadoLíder Platinum.

Compartilhar este post

Link para o post
    3 minutos atrás, Jasiel disse:

@Matheus Vasconcelos Beleza, pode ir nessa, já que o vendedor é MercadoLíder Platinum.

simsim porque realmente, fui procurar pra tentar ajudar cara e nao achei nos sites convencionais que costumo comprar, esta faltando em todos, e esse vendedor pode confiar que chega de boa

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Matheus Vasconcelos @Jasiel Desculpem-me por chamar vocês de novo,mas eu quero tirar o máximo proveito do dinheiro kkk,entre a 970A  e esta aqui : http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4683#ov.
    Qual compensa mais ? Já que na Kabum o preço está praticamente o mesmo (http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=62119).

Compartilhar este post

Link para o post
    19 minutos atrás, Bernardo Abella disse:

@Matheus Vasconcelos @Jasiel Desculpem-me por chamar vocês de novo,mas eu quero tirar o máximo proveito do dinheiro kkk,entre a 970A  e esta aqui : http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4683#ov.
    Qual compensa mais ? Já que na Kabum o preço está praticamente o mesmo (http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=62119).

essa placa que você coloco ai da kabum é focada nas apus, no seu caso ainda iria de 970A ja que esta indo para a linha bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

@Bernardo Abella Essa ai é somente para socket FM2+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais