Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Andre Mayer

Compatibilidade mobo e fonte

Recommended Posts

Olá

Gostaria de saber se essa placa-mãe e fonte são compatíveis: 

http://www.pichau.com.br/placa-mãe-gigabyte-ga-h110m-h-ddr4-lga-1151-micro-atx-intel-h110 (GIGABYTE Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4)

http://www.kabum.com.br/produto/70356/fonte-atx-thermaltake-600w-smart-series-80-plus-pfc-ativo-ps-spd-0600npcwbz-w (Fonte ATX Thermaltake 600W)

Fiquei na duvida pois a fonte diz ser ATX porém a placa-mãe microATX, e aí rola ou não? Boletei na black fraude e queria pagar...

Att.

André

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Andre Mayer Por que não seriam?

Fonte ATX é basicamente uma tecnologia...

placa-mãe mATX significa que ela é Micro ATX, ou seja, tem o tamanho reduzido!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel hehehe desculpe não sabia, quando li atx e microAtx fiquei confuso. Sou da old school quando só existia fonte atx e mobo atx.

Bom vou pagar os boletos então, sabe me informar se esses 2 produtos são de boa qualidade? Na minha epoca as mobo ASUS eram as melhores, posso ir tranquilo nessa GIGABYTE?

obg pela ajuda e atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o resto da configuração? Porque uma fonte tão forte?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @NascarBR

o resto da config é:

Placa de Vídeo MSI Radeon R7 370 4GB - R7 370 GAMING 4G

SSD 240Gb

8gb RAM Hyperx Ddr3 Kingston

A ideia dessa fonte é que black friday peguei num precinho bom, e para suportar futuros upgrades.

Mas o que acha da placa-mãe gigabite?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Corsair CX-500W já daria conta com tranquilidade e a placa-mãe é boa, eu particularmente prefiro uma mais completa, como as com chipset B150M.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @NascarBR

http://www.kabum.com.br/produto/79406/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-matx-b150m-c-br-4xddr4-hdmi-dvi-vga-dp-usb3-2-header-com-crossfirex-sba-chassis-intrusion

problema é que essa ASUS B150M ta uns 150 reais mais caro que a Gigabity GA-H110M-H :(

Saberia me dizer o que a B150M tem de mais completo? dependendo eu desembolso esses 150 Temers

adicionado 5 minutos depois

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-CS/BR, 2xDDR4

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=82140

essa placa-mãe já seria melhor que a Gigabity GA-H110M-H ???

porque estão com o mesmo preço R$350,00 e agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ficar com a H110M, vai dar conta do recado. A B150M é mais completa, tem 4 slots de memória por exemplo, entre outras coisas. Além de maior garantia de upgrades futuros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais