Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para Itautec


Posts recomendados

Olá Boa Noite.

 

100000005768_Ampliada.jpg
Recomendações para :

 

Tipo de processador: QuadCore Intel Core i5-2400, 3300 MHz (33 x 100)

Memoria Ram Instalada: 8 Gb

HD: 1TB

placa-mãe:  placa-mãe Fabricante: Itautec Modelo: ST4272
Placas de expansão Off-Board (opcionais)  VIDEO: Placa de Vídeo 512MB DDR3 Dual Head (3) ou superiores.

 

Gostaria de recomendação de uma placa de video pra rodar jogos com um fps bacana.

 

Obrigado a atenção de cada um.

 

computador-itautec-st4273-i5-2400-4-gigas-hd-500-gab-slim-326711-MLB20624427952_032016-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrick Novack Depende do que vai jogar, eu recomendaria uma GTX 960 (4GB) que com o i5 2400 pode jogar BF1 no high a 60 fps

 

A propósito, me desculpe esqueci de avisar, troque o gabinete, é muito pequeno. A placa-mãe também seria legal de trocar por outra mais recente, por exemplo alguma DDR3 de Socket LGA 1155.

Memória DDR3 de 1600mhz

Uma fonte de 400/430 watts

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Garryinho Cara você ta viajando, a placa-mãe é 1155 sim

@Patrick Novack Bom antes de mais nada quanto voce pode gastar? Pois sera necessario trocar de fonte e realmente um gabinete maior. Outra coisa provavelmente voce precisara atualizar a bios da sua placa-mãe, eu possuo uma st4265 e atualizei a bios no site da gigabyte, pois ela é identica a b75m-d3p. No caso a sua creio eu ser a GA-Q77M-D2H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Littmann Não é que estou "viajando", por favor leia atentamente ao que disse "comprar uma mais recente", disse isso simplesmente para evitar problemas e que a placa-mãe dele é DDR3 de 1333mhz que não é muito bom em jogos, ai optei por dizer sobre uma 1600mhz.

 

Não respondi como um insulto.

Boa Noite

 

Sem contar que a PCI é 2.3 de 32bits, eu recomendei um PC atual com uma GTX 960 de PCI 3.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...