Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LucianoInfanti

Melhor GTX 1060 6gb para monitor ultra widescreen

Recommended Posts

Bom, pretendo comprar uma GTX 1060 6GB e vou usá-la no monitor LG 29UM68 (2560x1080@60Hz - http://www.lg.com/uk/monitors/lg-29UM68). Primeiro gostaria de saber se não vou nenhum problema com essa configuração; a GTX 1060 6GB vai conseguir segurar essa resolução em settings very high / ultra high? Outra coisa que tenho dúvida é sobre a compatibilidade já que o LG 29UM68 só tem entradas HDMI 1.4, 2ea e DisplayPort 1.2.

Se a placa de vídeo então for capaz de rodar tranquilamente com esse monitor, qual modelo devo pegar? Algum modelo em particular vai ter uma combinação melhor com esse monitor e um processador i5 6600K?

Obrigado desde já!  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, não mesmo e não. se quiser jogar em 2.5k compre uma 1070. 1060 só vai rodar jogos fracos como dota, cs e outros jogos online em very high/ultra e 2.5k60fps

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico

• E alguns outros benchmarks que vi.

O cara roda GTA V no ultra high em um monitor 3440x1440 em ~60fps. Eu achei que era safe. Quando vem DOOM ele roda em um 2560x1080 em ~100fps. Não sou um gamer hardcore e eu acho que 60fps tá tranquilo. Até porque meu monitor é 60Hz e não 144Hz. Por isso pensei que a GTX 1060 seria um custo benefício melhor (no mínimo uns R$ 500 de desconto).

Editado por LucianoInfanti

Compartilhar este post

Link para o post

cara, você caiu numa cilada. NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA a 1060 roda gta 5 no máximo 4k60fps. ela roda sim vários jogos confortavelmente em 2.5k e até 4k, mas no talo e a 60fps? vai de 1070

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Marcello Henrique , o cara fez algo pra manipular os resultados que ele apresenta no vídeo?

Eu gostaria de pegar uma 1070 mas a diferença de preço é muito grande, esse é o maior problema. Por exemplo, uma GTX 1060 6GB da Asus que na Kabum está por R$1400 enquanto uma GTX 1070 não sai por menos de R$2000. Esses R$600 (ou mais) fazem uma diferença no orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

@LucianoInfanti nem uma 1080 consegue rodar gta 5 no talo, o jogo é muito pesado pra isso. além do mais, você não deve só jogar gta 5, e pra rodar jogos como the witcher 3 você definitivamente vai precisar de uma 1070. quanto ao preço, eu vi 1070 por R$1700. MAS, você só precisar de uma 1070 se você REALMENTE quiser jogar a maioria dos jogos a 2.5k/4k60fps no talo. custo/benefício eu recomendo uma 1060 3gb (a diferença de performance pra uma de 6gb é de +/- 5%), e tá 950 + frete

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que uma 1060 segura muito bem sim...

Vai precisar desligar so alguns filtros, em witcher, gta5, etc, para manter os 60FPS em 2.5k

Editado por Joao H Fasci

Compartilhar este post

Link para o post

sério que a 1060 de 3GB para 6GB só perde 5%?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais