Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Samir Ailton

Fonte alimentação kmex pe-1k0szp 1000w

Recommended Posts

alguém poderia me ajudar com essa fonte? Ela é realmente confiável, e se ela entrega realmente os 1000w de potência. porque preciso muito comprar uma fonte para meu computador e preciso de no mínimo 850w para as configurações do meu pc , e não tenho condições de comprar uma fonte de melhor marca. segue o link se alguém puder analisar : http://www.k-mex.com.br/Exibir/131/Fontes/316/Fontes-Gaming/663.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Samir Ailton Qual a configuração do seu PC?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Hugh Lurie as configurações são as seguintes:

PROCESSADOR AMD FX9370 OCTA CORE 4.4GHZ(4.7GHZ MAXTURBO)

placa-mãe ASUS SABERTOOTH 990FX R2.0

PLACA DE VIDEO RADEON POWERCOLOR TURBODUO R9 290X  4GB DDR5

HD SEAGATE 1TB 7200RPM

MEMORIA KYNGSTON 2X8GB 1866MHZ

WATERCOOLER CORSAIR H60

OBS: Eu tinha uma fonte de 750w no pc e ela queimou devido aos picos de energia na minha cidade, só que o pc congelava com jogos pesados tipo Battlefiel Hardline, Crysis3, Batman ArkhanNight. Agora não sei se congelava por causa da fonte ou conflito de hardware. E no momento não tenho condições de comprar uma fonte de marca boa, como Corsair , EVGA, CoolerMaster, etc... E para falar a verdade não qual fonte usar realmente, se 850w atende minhas configurações ou teria que ser mais potente mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
    5 horas atrás, Samir Ailton disse:

Hugh Lurie as configurações são as seguintes:

PROCESSADOR AMD FX9370 OCTA CORE 4.4GHZ(4.7GHZ MAXTURBO)

placa-mãe ASUS SABERTOOTH 990FX R2.0

PLACA DE VIDEO RADEON POWERCOLOR TURBODUO R9 290X  4GB DDR5

HD SEAGATE 1TB 7200RPM

MEMORIA KYNGSTON 2X8GB 1866MHZ

WATERCOOLER CORSAIR H60

OBS: Eu tinha uma fonte de 750w no pc e ela queimou devido aos picos de energia na minha cidade, só que o pc congelava com jogos pesados tipo Battlefiel Hardline, Crysis3, Batman ArkhanNight. Agora não sei se congelava por causa da fonte ou conflito de hardware. E no momento não tenho condições de comprar uma fonte de marca boa, como Corsair , EVGA, CoolerMaster, etc... E para falar a verdade não qual fonte usar realmente, se 850w atende minhas configurações ou teria que ser mais potente mesmo.

Nada como exercitar a config em uma calculadora confiável... Demanda de pico da ordem de 616 Watts..

http://outervision.com/b/73HO3t

Uma boa fonte que consiga entregar 750 Watts seria muito mais aconselhável que essa dai, de dispensáveis 1000 Watts. Se sobrar grana coloque um bom filtro de linha. com proteção contra surtos de tensão, tanto na linha física da rede elétrica quanto na linha por onde entra sua internet. Os surtos de tensão atacam e danificam do exato mesmo modo tanto fontes genéricas de R$ 60,00 Quanto essas fontes de 750 ou de 1000 Watts..

Editado por faller

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado faller, vai me ajudar muito poupar um pouco de grana agora, porque eu realmente ia comprar uma de 850w ou 1000w de marca mais inferior. Agora com esse dinheiro posso comprar uma top de linha de 750w.

Editado por Samir Ailton

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Samir Ailton disse:

Obrigado faller, vai me ajudar muito poupar um pouco de grana agora, porque eu realmente ia comprar uma de 850w ou 1000w de marca mais inferior. Agora com esse dinheiro posso comprar uma top de linha de 750w.

A isso se chama pensar com a cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais