Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet a cabo instável sem saber porque


Posts recomendados

Não sei mais o que fazer, a internet esta muito instável fica caindo a cada 30-40 segundos, o modem fica na sala e tem um cabo de uns 12 metros que vem para o meu computador no meu quarto através de um conduíte onde passam também um cabo de televisão e telefone. Este cabo de internet já foi trocado uma vez por um novo para ver se ele era o problema, mas não mudou nada o problema continuou, o problema também não esta no computador pois já testei ele com outros cabos e nada. O problema tambem nao esta no modem porque os outros computadores ligados a cabo não apresentam problemas. Eu acho que pode ser que o cabo de internet que vem ate o meu quarto esta sofrendo interferência, mas não sei se isso pode ocorrer. Não sei o que fazer nem quem chamar para poder me ajudar!!!

 Ps: ontem de tarde e de madrugada, quando não tem ninguém no telefone ou vendo televisão a internet aqui do meu quarto estava super boa, sem cair em momento algum.

Ps2: a intenet é vivo fibra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A transmissão de dados via cabo é muito mais rápida que wireless, porém só é perceptível na transferência de grandes volumes de dados, como uma troca de arquivos entre computadores em uma rede local, por exemplo. Para internet não faz diferença, já que os roteadores mais simples transmitem a 150Mbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...