Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
isao

Isolar bads

Recommended Posts

isao    0

Salve amigos,

Tem como isolar os bads de um HD em uma partição? Tipo, essa partição ficaria só com os bads e inutilizada.

Valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest dioman   
Guest dioman

Não sei mas tinha um hd com alguns bads , usei o

systemworks 2002, fiz um teste completo e parece que o problema foi resolvido,não sei se ele isolou os bads,ou recuperou, mas faz uns 5 meses que estou utilizando a mesma

partição sem problemas e todos os dados gravados nela funcionam corretamente.

Mas se quiser mesmo 100% pegue um programinha para recuperação de hd de acordo com a marca ou modelo do seu hd.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dioman   
Guest dioman

O HOMER LIMPA ESSA CAMISA RAPAZ!

Compartilhar este post

Link para o post
GuMeRmAn    1

Particiona ele novamente criando duas partições, uma para os setores ruins e outra para o bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SOSinfo   
Guest SOSinfo

Caro colega

Tem um kit de manutenção de hds no Mercado Livre que custa R$ 15,00, nele tem um programinha chamado ZeroFil que é batata, é só executar ele no hd com bads e pronto, o bicho fica limpinho.....

Só não sei se no kit do Clube do Hardware tem esse programa, tem que dar uma pesquisada.

Valeu....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais