Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Endereço 192.168.0.1 carrega roteador inexistente.


sarge88

Posts recomendados

Boa noite pessoal, tudo tranquilo??

 

Estou tendo um problema com apos configurar um roteador.

Sempre que tento acessar qualquer outro roteador que tenha o ip 192.168.0.1
sou redirecionado para a pagina do roteador antigo que nem se quer está na minha rede.

É independente da rede que eu esteja sempre que tento abrir esse endereço sou redirecionado
para a tela do roteador antigo, isso só ocorre com o meu notebook, qualquer outro dispositivo
acessa normalmente. E com meu computador consigo acessar qualquer outro endereço da minha rede.

Já restaurei o navegador é apaguei o cache dele, mas o problema continua. Inclusive já tentei outros navegadores

 

Alguém já teve este problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, olha esse site: http://br.ccm.net/faq/21065-nao-consigo-acessar-o-http-192-168-0-1

se não funcionar o que o site diz tente fazer isso: 

Desconecte o roteador do cabo que esta levando dados para ele, logo apos tente entrar no roteador, procure a opção: configurações avançadas onde você poderá mudar o Gateway Padrão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, já tinha dado uma olhada nesse link, infelizmente não resolveu meu caso.
tenho certeza também que o Ip e 192.168.0.1 pois consigo acessar de qualquer outro
dispositivo exceto do meu notebook. Tento acessar o meu roteador da TP-Link, mas ai ele
acaba redirecionando para um D-link que configurei esses dias no trabalho.

Ja tentei acessar tanto por cabo quanto por wi-fi mas não resolve, sempre redireciona e da erro
que a pagina não pode ser carregada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...