Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem som após vários tutoriais - ga-945gzm-s2


Posts recomendados

Olá.

 

Voltei a usar um antigo computador, placa-mãe GA-945GZM-S2, e o mesmo se encontra sem som. Já tentei fazer funcionar de várias formas, as quais seguem:

 

- já foi formatado, estou usando windows 7 64bits, todos os drivers devidamente instalados 

- sem som nem com caixas de som ou fone de ouvido, sequer posso mexer no controlador de volume

- na bios única opção relativa ao som que encontrei foi Azalia Codec, a qual está ativa

- na opções de resolução de problema de som só consta "alterações de hardware podem não ter sido detectadas"

- dentro de dispositivos de reprodução, mesmo marcando a opção "mostrar dispositivos desabilitados" nenhuma opção aparece

- no gerenciador de dispositivos a opção de som sequer aparece

 

Agradeço se alguém puder ajudar.

 

Sem título.jpg

 

unnamed.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guglielmo vá no gerenciador de dispositivos, depois em dispositivos do sistema, e você vai ver um único item com um sinal de exclamação, o de high definition audio, se estiver como eu te falei, o sistema tem o driver mas não conseguiu instalar por falta

do mesmo, ou seja, sem o chip de audio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...