Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para montar um pc


Posts recomendados

Ola pessoal

Gostaria que vocês me dessem uma dica, estou montando um PC para jogos, a princípio vou usar uma mobo asus strix x99 lga 2011 v3, de vga uma gtx 1080 asus strix, e de cpu um i7 6850k, porém os amd zen estão para chegar e queria saber se vale a pena investir nesse cpu ou compro um mais barato ou espero os amd chegarem

Vou comprar os componentes em outro país então vai estar muito mais em conta, por isso não hesitem em recomendar cpu's de alto valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acredito que a config que você está disposto a montar não ficará pra trás com relação aos novos Zen, independente de quão bom eles sejam...

 

SE você tiver bastante tempo pra esperar... ou coragem pra "arriscar"...

Porque, os itens que você citou já tiveram sua capacidade testada e etc... então você vai comprar tendo certeza que é bom...

Eu não compraria os Zens logo no lançamento, mas se você estiver esperando pra ver se o i7 fica mais barato, vale tentar...

 

Bom, vai do quanto você pode/quer esperar.

Se não estiver com pressa, espera sim... Está próximo.

 

Tanto pode ser melhor, quanto pode ficar mais barato o que já é bom (i7 6xxx)... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...