Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador 125w em placa-mãe tdp 95w?


maquinabo

Posts recomendados

Olá, possuo uma placa-mãe GA-78LMT-S2P, e comprei um processador AMD FX-8350 Vishera c/ Wraith Cooler de TDP 125w , só que hoje, comprei ontem, vi que minha placa só aguenta 95w de TDP... Dei uma procurada na net e tal, e vi que, esse 125w, é quanto deve ser dissipado de calor do processador, portanto precisaria de um bom cooler para ele, e já que o pacote que comprei vem com o Wraith Cooler, não preciso me preocupar, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, maquinabo disse:

Olá, possuo uma placa-mãe GA-78LMT-S2P, e comprei um processador AMD FX-8350 Vishera c/ Wraith Cooler de TDP 125w , só que hoje, comprei ontem, vi que minha placa só aguenta 95w de TDP... Dei uma procurada na net e tal, e vi que, esse 125w, é quanto deve ser dissipado de calor do processador, portanto precisaria de um bom cooler para ele, e já que o pacote que comprei vem com o Wraith Cooler, não preciso me preocupar, certo?

Não você nao deve fazer isso melhor devolver essa placa-mãe e trocar por uma por suporte ate 125w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...