Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para cs:go até r$ 800,00 ?


Posts recomendados

Bom dia,

 

estou precisando trocar meu CRT de 14 Polegadas.

 

Jogo CS:GO apenas como diversão, então não vejo necessidade de gastar muito dinheiro.

Mas também gostaria de aproveitar o máximo possível da minha GTX 460.

 

Estou bem desatualizado quanto a "Hardware em Geral", mas andei dando uma olhada do AOC Sniper que esta na faixa dos R$ 800,00.

 

Existem outras opções nessa faixa de preço ou abaixo ?

 

 

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quase comprei esse ultrawide na black friday, mas a altura dele é muito pequena, imagino que deva incomodar.

Também estava interessado nesses monitores da AOC, mas subiram MUITO de preço. Lembro que até uns 2 meses atrás o modelo de 24 tava saindo por uns 750~800.

Se possível, acho que compensa mais esperar o preço baixar novamente e pegar algum modelo de 24 polegadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2016 às 07:42, leandroandrea07 disse:

Bom dia,

 

estou precisando trocar meu CRT de 14 Polegadas.

 

Jogo CS:GO apenas como diversão, então não vejo necessidade de gastar muito dinheiro.

Mas também gostaria de aproveitar o máximo possível da minha GTX 460.

 

Estou bem desatualizado quanto a "Hardware em Geral", mas andei dando uma olhada do AOC Sniper que esta na faixa dos R$ 800,00.

 

Existem outras opções nessa faixa de preço ou abaixo ?

 

 

 

Grato

http://www.kabum.com.br/produto/48225/monitor-benq-led-215-full-hd-1ms-e-hdmi-rl2240he-

esse é bom amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Matheus Vasconcelos disse:

 

Bom dia Matheus,

 

me parece que o AOC tem um melhor Contraste Dinâmico (20 contra 12), do que o Benq.

 

Mas admito que também é uma boa opção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...