Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Thiiiagoo_08

Cyber monday 2016

Recommended Posts

Bom galera a black friday passou, boa para alguns e ruins para a maioria, não vi ninguém criar um tópico como fizeram na BF e acredito que foi mt útil, então decidi criar um hoje para a tal da cyber monday, apesar de que estou visitando os principais sites como, kabum, pichau e tb não vi nada atrativo de promoções, se alguém achou por favor repasse ai.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só queria meu Monitor LG de 29" Ultrawide por 900...

Vendeu tão rápido aquela droga ;-; 

@Thiiiagoo_08 valeu a iniciativa

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Dan Vicente obrigado cara, eu querendo alguma placa de vídeo serie 1000 6gb

mais pelo que vi na pichau, quase não tem

terabyte a mesma coisa

e kabum parece que nem esta tendo a cyber monday, os preços estão a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Kabum não está fazendo promoção, está fazendo "enganação". Os preços são os mesmos de 2 semanas atrás, pelo menos nos produtos que estava de olho. Só colocaram um "Preço normal: R$... / Cyber Monday: R$..." para parecer que é promoção, mas está tudo igual, não mudaram 1 centavo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

na bf tava preco melhor, mas tavam resttringindo as vendas...

Editado por zenith

Compartilhar este post

Link para o post

Se a BF da Pichau e Terabyte foram fracas, imagina a Cyber Monday....

Os preços da Kabum não chegam nem perto dos aplicados na BF.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Erso bem isto cara, to decepcionado.

@Tycão os preços da kabum de hoje estão uma vergonha, e ainda se dizem em promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

@Thiiiagoo_08 Os preços não estão nada agradáveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Tycão  vou comprar é nada isto sim.

Kabum pra mim foi a fraude da BF e a decepção da monday.

adicionado 6 minutos depois

Me explica onde está a promoção.

4.jpg

5.jpg

Editado por Thiiiagoo_08

Compartilhar este post

Link para o post

@Thiiiagoo_08 Das peças que estou monitorando, a Kabum e a Pichau está praticamente sem nada, e a waz e terabyte não estão com preços agradáveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Tycão  como mostrei com as imagens acima, se eu for comprar algo o jeito e comprar nos shoppings daqui do centro do Rj mesmo, porque BF e Cyber Monday foram pura enganação.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara meu amigo conseguiu pegar um PC com preço +- na BF, faltando processador... Esperamos para comprar agora na "cyber monday" e já não tem mais :s I5 6400

Compartilhar este post

Link para o post

@Thiiiagoo_08 Aí tem lojas que vendem com preços menores mesmo. E é mais vantagem por conta do frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tão sem nada porque ja venderam tudo, só olhar o site deles o tanto de item fora de estoque que tem kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

@Thiiiagoo_08 Aproveite, pois a Intel parece ser bem tranquila com garantia. Só pede prova de compra, nenhuma série de nota fiscal específica não.

Também devo comprar o meu no centro. Ia comprar na Pichau, mas esgotou. Na Kabum foi impossível pegar. Resta o centro.

Compartilhar este post

Link para o post
    5 horas atrás, Thiiiagoo_08 disse:

@Tycão  como mostrei com as imagens acima, se eu for comprar algo o jeito e comprar nos shoppings daqui do centro do Rj mesmo, porque BF e Cyber Monday foram pura enganação.

Hey vou estar ai no rio na semana que vem a trabalho... pode me indicar algumas lojas ? queria pega um RX480 8gb nessa bf, mas a unica que teve quando cheguei em casa ja tinha terminado..

Compartilhar este post

Link para o post

quem quiser ssd tem 1 na cabum de 240 Gb por 299,00.

SSD Sandisk PLUS 2.5 SATA 3.0 (6 Gb/s) 240GB Leituras: 520MB/s e Gravações: 350MB/s - SDSSDA-240G-G25

Nem sei se é barato, mas o de 120GB  ta 200,00...

Compartilhar este post

Link para o post

@jefcavalli Sexta-feira a tarde esse mesmo SSD ficou por uns 260 na Pichau. Esse preço não ta tããão bom assim, se baseando que já chegou nesse preço em outras promoções, e no Mercado Livre é nessa faixa.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @DevilHunter de boa cara indico sim.

tem um shopping de informática no Avenida Rio Branco N 156.

ao lado do metro da carioca.

é só você entrar no site: www.boadica.com.br escolher o que voce quer e habilitar a opção Centro-RJ e seja feliz, =)

adicionado 3 minutos depois

@Nihal sim la sempre tem NF e tudo mais

e bem certinho as paradas la, sempre comprei, a kabum tava com preço dos i5 de boas.

mais fazer o que neah, esperava economizar, agora rever o que vou fazer

Compartilhar este post

Link para o post

@Thiiiagoo_08 Acabei pegando o meu i5 pela Pichau. Fui estúpida de deixar passar no início da BF e logo saiu de estoque, mas voltou brevemente agora e peguei. Sorte, pois o pessoal do centro está reajustando preços... saiu mais barato e sem frete. Se inscreva no aviso de disponibilidade e fique de olho, talvez seja mais vantajoso para você também.

Agora só me faltam as memórias. Estão bem caras em lojas online, e no centro o problema é a procedência. Kingston parece bem estrita com garantia quanto à origem das memórias, Corsair é mais tranquila, porém tem algumas exigências para memórias importadas diretamente dos EUA (como a maioria do centro é).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Nihal por quando você adquiriu o i5 e qual o modelo dele?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Nihal  pow vou me inscrever mais a galera tava comentando sobre os lançamentos de janeiro e uma possivel baixa nos preços, agora to em duvida.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 i5 6600. R$ 898. Como disse dei bobeira na BF, quando estava com um desconto de ~30. Só não sei se o frete era grátis também. Queria mesmo um na Kabum na faixa dos 750, mas foi impossível pegar, principalmente na última rodada onde esgotou com 0/100 vendidos, haha. Já aqui no centro olhando o boadica ontem à noite subiram para 940.

@Thiiiagoo_08 Sim, deve baixar um pouquinho. Ao mesmo tempo é arriscado com a instabilidade do dólar. Trump assumirá em Janeiro. Eu não tenho como esperar, já fiz o esforço de esticar até a BF para pegar alguns descontos.

P.s.: Se alguém ver DDR4 Vengeance ou HyperX com precinho amigável me dá um toque? Preciso de 16GB, ou 2x8GB. O melhor preço que achei até agora foi R$ 499 no waz, e é pré venda. No centro está mais barato, mas a garantia vai para os cafundós.

Editado por Nihal
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Nihal eu ia comprar no boadica na epoca que tava 750, mais queria esperar pelas ferias pra comprar junto com a VGA

e com a possibilidade de baixar mais ainda o preço com a BF esperei, a kabum foi impossivel comprar algo na BF ainda mais que eu tava no trabalho.

fiquei realmente decepcionado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais