Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 g1 3g ou GTX 1060 6gb ambas gigabyte


Posts recomendados

Bom dia , gostaria da ajuda de vocês para saber qual melhor opção, se tem muita diferença entre uma placa e outra , se eu perco muito entre a 3gb a de 6gb , em cima de uma diferença de 225 reais, qual vale mais a pena entre os valores.

 

GigaByte GeForce GTX 1060 G1 Gaming 3GB GDDR5 192Bit - no valor de 902,00

Chipset:

- GeForce GTX 1060

- Tecnologia de Processos: 16nm

- Clock: 8008 MHz

- Capacidade: 3 GB

- Interface: 192 bit

- Tipo: GDDR5

- Boost: 1847 MHz/ Base: 1620 MHz (OC Mod

 

ou

 

GigaByte GeForce GTX 1060 6GB GDDR5 192Bits  - no valor de 1127,00

Chipset:
- Fabricante: NVIDIA
- GPU: GeForce GTX 1060
- Core Clock: OC Mode: 1582 MHz / Gaming Mode: 1556 MHz
- Boost Clock: OC Mode: 1797 MHz / Gaming Mode: 1771 MHz
- CUDA: 1280

- Capacidade: 6 GB

- Clock: 8008 MHz

 

diferença de 225 reais, 

 

minha configuração atual é

Processador:i5 6400  2.70ghz

placa-mãe:B150 DDR4

Memoria:8GB MEM DDR4 hyperx

SSD 120 GB

HD 1 T

Monitor IPS Full HD 23,8 LG 1920x1080@60Hz

 

desde já agradeço.

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pensando em ficar com uma vga por mais tempo sem precisar comprar outra eu recomendaria pegar a de 6gb. Os jogos triplo A de hj, pedem muita vram, pelo menos 4gb. Se você for na de 3gb logo ela vai ficar pra trás nesse quesito. Mas tb vai depender do seu bolso, se puder, mesmo com sacrifico, comprar a Gtx 1060 6gb, seria mais negocio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tem um detalhe que eu esqueci de informar , a de 3gb é da minha G1 GAMING, já a de 6 GB não.

segue link das placas 

Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GTX 1060 6GB GDDR5 192Bits GV-N1060WF2OC boleto no valor de 1127,00
http://www.kabum.com.br/produto/835...-gtx-1060-6gb-gddr5-192bits-gv-n1060wf2oc-6gd

 

GigaByte GeForce GTX 1060 G1 Gaming 3GB GDDR5 192Bit - boleto no valor de 902,00
http://www.kabum.com.br/produto/834...aming-3gb-gddr5-192bits-gv-n1060g1-gaming-3gd

 

será q isso influencia , em Clocks(não entendo sobre isso) a G1 tem numeros mais altos , e tem um LED no nome GIGABYTE (mas isso n faz diferença para mim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Sales a diferença de clock nesse caso é muito pequena, não vai dar diferença notável nos fps. Os 3 gb a mais será incomparavelmente mais relevante. E as duas são gigabytes, usam o mesmo sistema de refrigeração essa marca é muito boa.

adicionado 1 minuto depois

Aproveite o preço promocional dessa gigabyte de 6gb. Tá por um ótimo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente, prefiro dar 200 reais a mais numa Gtx 1060 6gb. Opinião minha. A versão com 3gb além de menos vram tem um pouco menos de cuda cores tb. Cito como exemplo minha própria experiencia. Estava até poucos dias atrás com uma Gtx 960 2gb e troquei por uma R9 380 4gb. No GTA V e Rise of the Tomb Raider senti uma boa diferença, pude aumentar a qualidade das texturas e jogar com os gráficos mais bonitos um pouco e ainda tive um pouco mais de FPS. Sei que as duas placas supracitadas são de arquiteturas bem diferentes, uma é Nvidia e a outra AMD. Mas a questão de vram entra, fora em outras coisas, no justamente no carregamento de texturas e os jogos estão exigindo muito nisso. O que vai fazer a diferença na decisão, na minha opinião, é o bolso do comprador, se tem grana pra ir numa de 6gb, eu iria. Se não, a versão de 3gb não seria má escolha, claro, afinal ainda seria uma Gtx 1060. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...