Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao instalar drivers


Posts recomendados

Olá, recentemente montei um computador, porém estou com dificuldades em instalar os drivers em geral, na placa de vídeo o driver da NVIDIA da o erro que não suporta o sistema operacional (Windows 10), e no driver da Intel, fica dando erro fatal, por conta dos erros acabei instalando os drivers que vem no disco de instalação, porém sempre são desatualizados. Coloquei  umas imagens do erro, o primeiro é da NVIDIA e o segundo da Intel. Segue alguns dos componentes do meu computador:

 

Processador: Intel I7 6700K

placa-mãe: Gigabyte Z170X Gaming 3

Placa de Vídeo: Gigabyte GeForce GTX 1070 G1 Gaming

Sem título.png

Sem título2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Escavenger Se não me engano você tem que instalar o driver do chipset Intel primeiro, caso contrário não reconhece mesmo. Você diz que este driver também não instala. No caso dos drivers da Intel, o local correto é este:

https://downloadcenter.intel.com/product/1145/Intel-Chipset-Software-Installation-Utility

Não se esqueça de baixar a última versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...