Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caiu água no monitor


Posts recomendados

Oi pessoal, o problema é simples

Tinha uns carinhas jogando agua da laje porque estavam limpando a caixa d'agua (a agua estava toda suja), e parte dessa água caiu atrás do meu monitor e na mesinha do PC, molhando um pouco o mouse e o teclado (a janela estava aberta).

Eu vi que não estava enxarcado, só tinha uns pingos de água nos periféricos. No monitor eu vi uns 2 ou 3 pingos perto dos buraquinhos traseiros, aí eu passei um pano e ele sugou a água.

Isso aconteceu ontem umas 11 horas da noite, a desde que eu vi, eu removi todos os periféricos e sequei a parte externa com um pano de prato. O PC estava ligado e pelo que parecia, não tinha nenhum problema ou defeito naquele tempo, mas mesmo assim eu desliguei tudo e deixei em cima da mesa. 

Não tenho secador de cabelo e não sei abrir o monitor, ele é de LED.

Posso deixar ele no sol, ou perto da janela está bom?

Eu sou do Rio de janeiro, e faz bastante calor, inclusive de manha eu vi na televisao e disseram que teria sensação térmica de 39 graus.

 

Ele é assim:

https://www.zoom.com.br/monitor/monitor-led-21-5-philips-full-hd-widescreen-223v5lsb2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...