Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor pra games: hdmi ou displayport?


Posts recomendados

5 minutos atrás, Alef Ribeiro disse:

Depende do seu uso amigo, HDMI vem com audio junto Display Port não, quanto a qualidade depende muito, voce tem uma tela bem grande e uma configuração pra rodar em 4K ? 

Uso resolução full hd, e apesar de DisplayPort ter áudio (já usei o cabo), uso apenas fone. Só jogo num monitor 24 polegadas full hd bem de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Alef Ribeiro disse:

@Mnjritos bom então tanto faz e confundi escrevi display port pensando no DVI kkk desculpe, mas tanto faz mesmo, em 24 polegadas full HD você não deve notar diferença 

Mas digamos que apareça a fada do pc e me entregue um monitor 4k e um pc com as configurações necessárias para 4k, qual seria melhor?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OAEHAOEHAOEh bom cara tomara q essa fada apareça pra min também, então a nova geração de placas de video ta saindo tudo com Display port, e so 1 HDMI, acho que Display port deve ser melhor, no meu setup eu uso display port a HDMI fica desligada, ate porque não tem como ligar as 2 juntas KKK  e isso incomoda muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...