Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook positivo unique, não liga com a fonte


Posts recomendados

@Eletrohouse

Bom dia,

Podemos ter o plugue do carregador com falha mecânica(tipo defeito, caso o mesmo esteja com a tensão de saída normal), ou o jaque de  entrada do notebook com mal contato. 

 

No caso do notebook, você tem que abrir pra pesquisar isso. Corrija soldas frias e verifique o circuito de entrada e gerenciamento de carga.

 

Faça essa verificação.

Se tiver dúvidas ,  me mencione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, já verifiquei o jaque de entrada e soldas frias, parece não haver nada de errado, também verifiquei tensões sobre os fet's que estão associados a linha de 19V, parece estar tudo ok também. O curioso é que retirando a bateria e encostando  rapidamente o plug da fonte no jaque de entrada e em seguida conectando-o ao jaque o note liga e funciona perfeitamente.

Voltando à apresentar o defeito somente após  desligá-lo no botão. Ao tentar ligá-lo novamente o mesmo já não responde, tendo assim que efetuar esse "truque" do jaque. Agradeço desde já pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...