Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java-não estou conseguindo resolver esse problema


C Perez

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal. Estou precisando de uma super ajuda nesta questão (Só preciso que alguém me dê uma luz mesmo). Não estou conseguindo resolver esse problema de uma lista de questões que a professora passou,  e acho que uma questão parecida com essa vai cair na prova. Fiz algumas tentativas, mas todas sem sucesso. Obrigado. 

 

Escreva um programa para cadastrar até 30 alunos de uma turma. As informações necessárias são: nome do aluno, nome da disciplina e média final. Deve ser usada uma estrutura de registro para a construção deste cadastro, usando Type para a declaração do registro. Ao final do cadastro de cada aluno deverá ser perguntado: "Novo Aluno (S/N)?". Deve-se utilizar um vetor do tipo declarado como registro para a solução deste programa. Após o término de todos os cadastros, ou seja, quando o usuário digitar "N" na pergunta para novo aluno ou quando preencher o vetor com 30 alunos, a tela deverá ser limpa e deverá ser montada uma tela para permitir a consulta aos alunos por nome. Deverá ser digitada a palavra FIM para o nome para encerrar o programa. Você poderá fazer uma tela de consulta com o formato que achar adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...