Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no sistema de som do windows


Tazor

Posts recomendados

Primeiramente boa tarde pessoal, hoje eu estou lidando com um problema extremamente frustrante que tem feito da minha tarde um verdadeiro inferno, tudo começou hoje na hora do almoço quando começou a chover em casa, então eu desliguei o computador, e esperei a ventania passar, quando liguei novamente estava com um problema nada comum, meu sistema de som estava estranho, alternando o dispositivo de som entre um e outro, e toda hora tudo que eu estivesse ouvindo parava de funcionar, ou seja esta inutilizavel meu computador.

 

OBS: como podem ver nas imagens a baixo, ele tem esses dispositivos, e ele fica alternando entre o alto falante "USB pnp sound device" e o "Xsplit stream" ja desinstalei o xsplit, mas o problema continua ativando e desativando rapidamente o sistema de audio, isso acontece constantemente, eu nao faço ideia do que aconteceu, e gostaria que alguem pudesse me dar uma luz sobre o que pode ser e o que fazer...

 

 

p1.jpg

p2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...