Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra do notebook dell i5 - compro?


Posts recomendados

Gente, boa noite!!

A ajuda de vocês foi fundamental para comprar meu pc Gamer! Agradeço a todo s:tw_heart: :wiggle::tw_heart:

 

Agora tenho outra dúvida, a minha amiga quer esse notebook para trabalhar e estudar, podem verificar se o preço está valendo e se a configuração está boa?

 

Notebook Dell Inspiron i15-5558-b30 Intel Core i5 4GB 1TB Tela 15'' Windows 10 - Branco

Windows 10, USB 3.0, HDMI 1.4 e cartão de memória (SD, SDHC, SD3.0, MS, MS Pro)

http://www.submarino.com.br/produto/126897731/notebook-dell-inspiron-i15-5558-b30-intel-core-i5-4gb-1tb-tela-15-windows-10-branco

 

Preço: R$ 2.499,99 (não contando o desconto de 10-20% que ela deve pegar)

 

Abs,

 

Gabriel Roza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Roza Infelizmente estou meio desatualizada quanto à preços de laptops. Esse Dell parece ser esse modelo aqui, e li algumas coisas não muito boas nos reviews do próprio site da Dell.

 

A primeira reclamação é sobre o adaptador de wireless usado nessa linha. Não parece ser dos melhores, conexão fraca e quedas pontuais. Outra é sobre performance ruim, o que não deveria acontecer com um laptop com essas especificações. Só posso deduzir que o Windows 10 não ajuda esse HD de 5400 RPM e essa quantidade de RAM. Sugiro tentar encontrar um modelo com um de pelo menos 7200 RPM, e idealmente 8GB. Pouca RAM e um HD fraco podem ter um impacto bem negativo em uma configuração que de outra forma seria boa.

Agora, se ela está disposta a perder a garantia para trocar HD/RAM, com um desconto de 20% não me parece tão ruim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...