Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos basicos


Posts recomendados

Eae gente olha só sou novo aqui e tal

mas eu ia comprar um pc para jogar dos jogos apenas CS GO e League of Legends

eu tenho orçamento de 1650 ou ate no maximo 1700 eu ia pegar esse aqui

Processador AMD A6 7400K 3.9GHz - Socket FM2+

 

placa-mãe ASRock FM2A55M-HD+ R2.0 - Socket FM2

 

Placa de Vídeo PowerColor AMD Radeon R7 360 2GB GDDR5 - AXR7-360-2GBD5-DHE (integrada)

 

Memória Crucial Ballistix Tatical 4GB DDR3 1600MHz (1x4GB) - BLT4G3D1608DT1TX0 

 

HD Western Digital Caviar Blue 500GB 32MB 7200RPM Sata III - WD5000AZLX

 

Gabinete Antec V1 Black - 0-761345-10080-9

 

Fonte Raidmax XT Series 400W - RX-400XT

queri saber em qual qualidade rodaria os jogos e tal ( sou um cavalo em informatica, tipo muito burro mesmo)

valeu ae gente.

ah esses jogos ae eu gostaria de rodar no minimo no medio

REQUISITOS DE CADA JOGO

CS GO

MÍNIMOS: 

Sistema Operativo: Windows® 7/Vista/XP 

Processador: Intel® Core™ 2 Duo E6600 or AMD Phenom™ X3 8750 processor or better 

Memória: 2 GB de RAM 

Placa gráfica: Video card must be 256 MB or more and should be a DirectX 9-compatible with support for Pixel Shader 3.0 

DirectX: Versão 9.0c 

Espaço no disco: Requer 15 GB de espaço livre

 

LEAGUE OF LEGENDS (lol)

MÍNIMOS

Processador de 2 GHz

2 GB de Memória RAM (Usuários do Windows XP precisarão de 1 GB de Memória RAM ou mais)

8 GB de espaço disponível no disco rígido

Placa de vídeo com Shader versão 2.0

Resolução de tela até 1920x1200

Suporte para DirectX v9.0c ou melhor

 

valeu gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que esta bom mais poderia melhorar se conseguir achar o processador a10 por um preço bacana, mais se nao achar pode ser essa config mesmo vai atender muito bem o que deseja.

Ou tambem pode mudar pra um fx4300 ou fx 6300 mais ai ficaria um pouco mais caro pois placa-mãe seria que ser um pouco melhor. MAIS FINALIZANDO PARA O QUE VOCÊ QUER TA ÓTIMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio ser melhor trocar essa placa-mãe por uma de socket AM3+ e por um FX6300 !

 

http://www.pichau.com.br/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-8mb-six-core-box?gclid=CPec953Pz9ACFceBkQodOK8Flg

 

http://www.balaodainformatica.com.br/produto/49205/Placa-Me-Asus-M5A78LM-LXBR-90MIBFW2G0XCK1SZ?parceiro=google&gclid=CNqm_dnPz9ACFUaBkQodHDAPYA

 

Tudo fechando em 685 ! veja se ta mais barato que esse kit que você montou só com o processador fm2 e a placa-mãe, se estiver mais caro monte com o FX6300 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cezar veleda  Eu recomendaria o seguinte, logo após estará explicação:

  • Processador: Amd A10-7860K
  • Placa-mãe: Asrock Fm2a55m-Hd+ R2.0

  • Memória RAM: HyperX Fury de 8GB -1866Mhz/CL10

  • HDD: Seagate Pipeline 500GB - Sata 3.5

  • SSD: Kingston 2.5´ 120GB.

  • Fonte: CX430W

  • Gabinete: Cougar Archon

Agora a explicação:

Você pediu uma configuração que atende especificamente o League Of Legends e CS:GO, e uma APU já da conta do recado.

Com a economia tirada da GPU, pois como disse, é uma APU, colocaria um SSD, que ajuda bastante no Loading Map do CS:GO, principalmente.

A fonte indicada é de excelente qualidade e o gabinete é de um patamar acima da Antec citada e até mais barato (Talvez?).

Como aqui está uma APU, a memória RAM é fundamental, já que ela vai ser compartilhada tanto nas aplicações quanto no vídeo.

Nesses games, a qualidade, pode ser no Ultra com média próxima aos 60 FPS (Até mais,talvez?).

Uma configuração desta, bem pesquisada, pode ser montada por R$ 1,600 à R$ 2,000.

 

Se ainda tiver duvidas, mantenha este tópico atualizado, Ok?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ely15 disse:

Troca esse A6 por um A10 7850k ou superior ( A10 7860K, A10 7870K ou A10 7890K) e memorias no minimo de 1866mhz se não for assim, não vai rodar do jeito que você quer.

é que esse eu ja compraria fechado em uma loja entende ? ai eu pagaria 1611,35

mas o lol tenho quase certeza de que roda ( nao sou aquele jogador que quer tudo no ultra no medio ja esta mais do que bom)

mas o csgo que eu tenho mais duvidas gostaria de saber em qual qualidade rodaria ele a uns 40 fps ou 55 fps 

sou aquele cara que vai jogar isso casualmente porque ja tenho um console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...