Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na placa


Posts recomendados

Boa noite

É o seguinte, hoje eu abri o pc e limpei tudo por dentro porque tinha mt poeira, a minha placa de video ela estava dropando fps no lol (tipo eu tava parado nao tinha nenhum efeito ocorrendo nem nada e ele dropava do nada do 100 ia pro 50 ai subia pro 100 de novo, ficava fazendo isso, é normal dropar quando tem muitas magias na tela por exemplo mas quando o personagem ta parado e nao tem nada no mapa se mexendo não é..) agora eu fui ligar ele primeiramente a tela nem ligava (ja aconteceu isso algumas vezes na hora que eu liguei o pc e outra vez quando o pc ja tava ligado um tempo ja), ai eu tirei a placa de video conectei novamente e a tela funcionou porém eu abri o navegador mal carrego o site ja apago a tela, e agora to usando a placa on-board, tragico, eu ja comprei outra placa por que essa é meio ultrapassada, mas eu pensava em vende-la por uns 50 conto q seja ai eu queria saber se esse problema é da placa de video ou pode ser placa-mãe ou outro componente n sei.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...