Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radon hd 5450 com muito lag


Posts recomendados

Bom dia!

Gente estou com um problema em minha maquina, a configuração da maquina é a seguinte:

placa-mãe: gigabyte ga-h97-d3h

Processador: core i5  3.10Ghz

Placa de vídeo: Radeon 5450 1Gb DDR 3

Memoria ram: 2 slots kingston de 4Gb (8Gb total)

Hd: 3 x 500Gb

Fonte: real Corsair CX750

 

A maquina esta dando muito lag nos jogos, até em jogos relativamente leves como o Sniper Ghost warrior 2 que necessita de,

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 x2

Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz

Memória RAM: 2 GB

Memória de vídeo: 512 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3850

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Espaço: 9 GB livres em disco.

 

Minha maquina com as configurações superiores as exigidas esta dando muito lag, queria saber se há alguma incompatibilidade da placa de vídeo com minha placa-mãe, ou se a placa de vídeo é ruim mesmo. Ou se posso fazer algo para otimizar o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, weslley.felix disse:

Bom dia!

Gente estou com um problema em minha maquina, a configuração da maquina é a seguinte:

placa-mãe: gigabyte ga-h97-d3h

Processador: core i5  3.10Ghz

Placa de vídeo: Radeon 5450 1Gb DDR 3

Memoria ram: 2 slots kingston de 4Gb (8Gb total)

Hd: 3 x 500Gb

Fonte: real Corsair CX750

 

A maquina esta dando muito lag nos jogos, até em jogos relativamente leves como o Sniper Ghost warrior 2 que necessita de,

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 x2

Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz

Memória RAM: 2 GB

Memória de vídeo: 512 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3850

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Espaço: 9 GB livres em disco.

 

Minha maquina com as configurações superiores as exigidas esta dando muito lag, queria saber se há alguma incompatibilidade da placa de vídeo com minha placa-mãe, ou se a placa de vídeo é ruim mesmo. Ou se posso fazer algo para otimizar o desempenho.

Está usando uma Ferrari com pneus de bicicleta, não fará curvas rápidas nunca. Troque a VGA o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous realmente não me atentei a essas especificações, montei essa maquina essa semana e infelizmente utilizei uma placa de vídeo que tinha aqui guardada no caso essa 5450.
Para as configurações da minha maquina, qual placa de vídeo suportaria. 

adicionado 1 minuto depois
agora, NascarBR disse:

Está usando uma Ferrari com pneus de bicicleta, não fará curvas rápidas nunca. Troque a VGA o quanto antes.

Realmente meu amigo @NascarBR, como montei essa maquina essa semana utilizei essa placa que tinha guardada em casa, qual VGA poderia sustentar minhas configurações?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@weslley.felix A solução gráfica integrada do seu processador deve ser até melhor que essa placa de vídeo...

 

13 minutos atrás, weslley.felix disse:

Qual VGA poderia sustentar minhas configurações?

Quanto você pode investir? A placa de vídeo é o item mais importante do computador para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...